Se um cara gosto de mim só como amiga ele não vai querer falar sobre sexo? Queria falar sobre esses assuntos com ele. Ontem quando eu perguntei, ele disse que gosta de mim como namorada mas que tbm gosta de mim como amiga.. Acho que ele falou os dois para não me magoar, sei lá.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
05/12/2021 09h57
Ele vai querer te comer, isso sim.
anônimo
05/12/2021 10h02
Ele gosta de você como namorada e amiga, não tem coisa melhor. Vai conversar com o rapaz, em vez de procurar problema.
05/12/2021 10h06
Muito bom gafanhoto essa é a melhor frase que uma mulher pode ouvir
anônimo
05/12/2021 10h34
Primeiro acho importante falar que só quer uma amizade com ele. Se ele entender bem, comece a falar desses assuntos.
elas respondem
05/12/2021 10h32
Quer falar sobre sexo com ele?! Fala...