GGl
112  05/12/2021 10h34

Eu to no objetivo de consegui um primeiro emprego meio período,um estágio.
Aqui o salário de estágio geralmente é 400 a 500, eu to pensando em quando eu consegui um emprego, usa 100 reias do meu primeiro salário para fazer brigadeiros é vende nos sábados e domingos que eu tive em casa, eu não tenho muita ideia do quanto posso vende em um dia, mas jogando a 50 reias em todos feriados ja passaria de 400, oque acha da minha idéia? Eu nao tenho muita noção sobre onde vende brigadeiro ja que é um doce e tbm nao sei fazer kkkkk mas aprendo no youtube

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
05/12/2021 10h07
se vc precisa, acho uma boa
anônima
05/12/2021 10h11
Uma boa, só vai (;
anônima
05/12/2021 10h22
Uma boa ideia! Faz a receita do brigadeiro com tutorial certinho, daí desenvolve um papo bem simpático pra abordar as pessoas e sucesso pra ti!