1.54K  05/12/2021 10h53

Meu namorado disse que não ia dar pra gente se ver ontem mas não disse o motivo. Ele não respondeu minhas mensagens de ontem depois das 18h e hoje de manhã de desculpou e explicou que foi em uma festa e ficou sem bateria no celular. Eu fiquei em casa estudando. Perdoar é pedir pra ser trouxa né?

elas perguntam
5 2
eles respondem
05/12/2021 10h20
isso e namorado ou ficante
relacionamento e união ,se ele vai
vc também tem que ir junto com ele
se ele não te levou e pq ainda se senti solteiro
05/12/2021 10h29
E ele não podia ter avisado antes não ?
Eu não aceitaria desculpas prontas de maneira nenhuma, então ligaria ou iria até a pessoa.
05/12/2021 10h31
Porque ele faz planos desse tipo, como uma festa, e não incluem você neles? Namoro não é assim que funciona. Cade o comprometimento?
05/12/2021 10h36
Ele comeu umas minas nessa festa. Danado.
anônimo
05/12/2021 10h53
E põe trouxa nisso,o cara tá te usando como passa-tempo
elas respondem
05/12/2021 10h33
Moça, li sua pergunta anterior e só tenho uma coisa a dizer: Tu merece coisa melhor. Esse aí só tá te usando como passatempo. Parte pra outra, faça esse favor a si mesma.
anônima
05/12/2021 10h48
Este é aquele ficante que te chamou pelo nome da outra? Nem deveria estar namorando um cara assim e para completar sai sozinho num sabado a noite para uma festa , não te convida, nem te avisa e simplesmente some. Imagina o que mais não vem pela frente; perdoa e ele vai te aprontar todas possiveis.