25 anos, ele mesmo me contou que nunca namorou serio, ja teve relacionamentos longos mas que nao firmaram namoro
Ele eh bem bonito, tem olhos azuis
Quando ele disse isso deu medo ele ser virgem
O cara é todo forte malhado, bonito de rosto
E nao eh da igreja nem evangelico
Mas percebi que a aparencia da mulher conta MUITO pra ele
Ele me trata bem, conversa todo dia e nao entrou em assunto de sexo (nos conhecemos pelo app e em breve nos veremos pessoalmente)
Obs* eu nao sou virgem ha alguns anos

elas perguntam
2 5
eles respondem
05/12/2021 10h37
Ele é padrão FIFA de qualidade, então vale a pena.
anônimo
05/12/2021 10h38
Muié
elas respondem
anônima
05/12/2021 10h33
Duvido que seja virgem, pela descrição parece cafajeste. Se relaciona com várias mas sem compromisso.
05/12/2021 10h33
Vc gosta desse rapaz?
anônima
05/12/2021 10h33
Seria meu sonho
anônima
05/12/2021 10h38
Namora
anônima
05/12/2021 10h38
Uma amiga minha foi a primeira namorada de um cara e quando eles começaram a namorar ele já tinha 34 anos. A família dele é religiosa, mas ele vivia na putaria, se conheceram num app de relacionamento, a assumiu pq a mãe dele aprovaria o namoro.
Tudo depende do contexto, nesse seu caso não vejo problema, o rapaz ainda novinho, mas tem q o conhecer melhor tbm. No caso da minha amiga jamais! Um cara já velho q vive na barra da saia da mãe.