O da Galera que acha que Refrigerante da Garrafa de Vidro tem Gosto diferente.

NÃO FAZ O MENOR SENTINDO!!

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
05/12/2021 11h32
Meu Deus, é óbvio que é mais gostoso. É tipo tomar refrigerante em copo de plástico ou copo de vidro. O material acelera a saída ou não do gás.
05/12/2021 10h55
Cara, a boa e velha tubaína de garrafa marrom, a dos anos 90 tinha gosto diferente sim!!
05/12/2021 11h12
Tem sim, porque quando armazenadas em galpões quentes e transportadas em caminhões no sol, as garrafas de plástico acabam tendo um pouco de seu plástico derretido e incrementando o sabor
anônima
05/12/2021 11h50
Pode parecer mentira
Mas o refrigerante de garrafa de vidro é mais gostoso e ainda tem que beber em copo americano kkk
eles respondem
05/12/2021 11h31
Refrigerante de garrafa pet tem um gostinho de câncer artificial, é diferente.
anônimo
05/12/2021 11h41
A de vidro é a melhor, para de viajar.
Fica mais gelada, melhor pra carregar, mais gás, mais estilosa e o sabor é diferente.
05/12/2021 11h01
Claro que tem.
anônimo
05/12/2021 11h56
"Refri em garrafa de vidro tem mais gás e por isso desce mais gostoso. É que o recipiente retém o gás carbônico por mais tempo que as outras embalagens e, quando o gás escapa, leva junto alguns aromas voláteis que dão sabor à bebida. E não tem muito como solucionar isso: o refri que vai nas garrafas pet até leva mais gás, mas ele vaza mais até chegar ao seu copo. No caso das latinhas, não tem como dar mais pressão porque o alumínio deformaria."

https://super.abril.com.br/blog/oraculo/por-que-refrigerante-em-garrafa-de-vidro-e-mais-gostoso/
05/12/2021 12h02
Nem tomo esses refrigerantes patéticos