Eu ia colocar agua sanitaria. Mas sera que vai manchar?

eles perguntam
2 2
elas respondem
05/12/2021 11h13
Não mancha não, confia.
05/12/2021 12h19
Ferva uma quantidade de água (que dê para cobrir a roupa) com duas colheres de açúcar. Assim que pegar fervura, desligue o fogo e coloque sua camisa. Deixe lá até sair a mancha.
Só use água sanitária em roupas totalmente brancas.
eles respondem
05/12/2021 11h12
Taca gasolina e queima, não tem salvação.
05/12/2021 11h16
Detergente líquido de coco tira mancha e até mancha de óleo, é só deixar em cima esfregar o líquido e passar outra vez uma camada e deixar agir

Não é o transparente tem que ser esse