Eu não consigo aceitar que aquela mulher tão viva, satisfeita com a vida, que emitia boas emoções, com uma carreira incrível sendo construída, que deu a volta por cima de todas as barreiras para se tornar uma cantora de sucesso, de apenas 26 anos de idade, que agora era mãe, morreu

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
05/12/2021 11h40
Por favor, não agregou em nada na minha vida, só foi uma boa cantora.
05/12/2021 11h40
Foi mal, mas nem conhecia.
anônima
05/12/2021 11h44
Me senti bem mal também, não acompanhava muito a carreira dela (não curto sertanejo), mas depois de saber essa notícia foi como se eu fosse fã integral, sempre tava ouvindo a música dela (e acredito que o Brasil inteiro kkkk) então da a sensação de ter sido algo presente dela em muito tempo e pô, parecia ser uma pessoa muito bacana mesmo, mas né faz parte.
anônima
05/12/2021 11h51
Eu nem liguei
eles respondem
05/12/2021 11h43
Ela morreu? Não sabia.
anônimo
05/12/2021 11h44
Ainda nessa?

anônimo
05/12/2021 11h56
Isso já aconteceu muuuuuuuitas vezes na história da humanidade. Tipo, pessoas que deveriam viver, morrerem. É normal. A vida é frágil. Temos que ter consciência disso.
05/12/2021 11h59
Foi um acontecimento triste, mas ela n agregou nada na minha vida.