Já se compararam com a pessoa do passado de quem está com vc?
Já pararam para pensar se o tal ex está com alguém mais bonito ou mais bem sucedido?
Já pararam para pensar se o tal ex é mais bonito ou bem sucedido do que vc?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
05/12/2021 12h19
Claro que existe, mas ngm vai admitir. Kkkk
Certa vez, eu namorei um cara, não durou muito o relacionamento, mas lembro que a ex dele ainda ia na casa dele conversar com a mãe dele. Mas a questão é que supostamente ela começou a namorar um médico. O cara que eu namorava era operário numa indústria, fiquei pensando: uau, como ela conseguiu um cara mais bem sucedido?"
Enfim,eu terminei por outros motivos e ele voltou com a ex. Kkkk. Não durou tb.
anônima
05/12/2021 12h30
A ex do meu namorado tem mais o que fazer. E eu não fico comparando, isso é péssimo, já fiz muito isso e hoje em dia eu nem ligo mais. Acho que isso é mais pra quem é inseguro, o que vamos combinar, mais de 90% das pessoas. E dependendo da competitividade chega a ser imaturo/infantil.