Namoro a pouco mais de um Mês e agora tenho problema grave na relação a filha de minha namorada tem 10 anos e foi dizer que a mãe dela da mais atenção pra mim do que pra ela e agora minha namorada ontem mesmo estando sozinha em casa não quis dormir comigo nem me convidou disse que e para mostrar para filha que não tem nada ver essa questão de atenção que ela cobrou, e agora como agir nessa situação?? a minha namorada chegou a chorar com essa situação ontem o que devo fazer?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
05/12/2016 10h23
É bem natural Alex a criança sentir ciúmes, exclusão e reclamar de atenção. Vejo c os meus aqui. O q faço é proporcionar interação entre eles e meu namorado. O homem é mais fechado c aproximação de crianças e isto acho q cabe à mãe tentar . Indico q vc tenha paciência, como disse anteriormente, nao queira competir c a filha e mostre vc mesmo q é o amigo e não o vilão q quer tirar a mãe dela. Convide p passeios a três, cinema, passeios em parques . Ações assim costumam ajudar muito. Qto a dormir na casa dela, respeite este período de adaptação e td irá se encaixar.
anônima
05/12/2016 10h13
Pera aí que não entendi... Quem tem 10anos nessa história vc ou a filha?
anônima
05/12/2016 09h32
Novela mexicana...
anônima
05/12/2016 09h29
Nossa, que complicado... Ela já tentou fazer algo com vocês dois juntos? Sair, brincar... Sei lá
anônima
13/03/2017 14h42
Se sem filho já é difícil, imagina com... E filho alheio ainda. Paciência moço.
eles respondem
05/12/2016 10h16
1 mês. Kakakakkakakakakaka
Tomar no cu.
Num tem que chamar pra porra nenhuma mesmo não. Vai dormir na casa do baralho.
anônimo
05/12/2016 10h03
10 anos é uma criança, não tem maturidade pra entender as coisas e por isso o ciúmes. Me surpreende vc preocupado com isso, disputar a atençao da mae com uma criança é imaturidade sua.