Em relação a direitos que uns tem e os outros não, comportamentos que são aceitáveis pra uns e condenáveis pros outros, etc

eles perguntam
5 11
elas respondem
anônima
05/12/2021 12h22
Não terem celulite na bunda.
Muito injusto.
anônima
05/12/2021 12h09
Eles querem uma boneca de porcelana, perfeita, loira, magra, olhos verdes, frágil e que deixa todo mundo fazer ela de idiota, ai fica difícil né meus amigos.
05/12/2021 12h32
Sei lá
anônima
05/12/2021 12h33
O homem não precisar fazer a escolha de ter uma carreira de sucesso ou formar uma família.
eles respondem
anônimo
05/12/2021 12h11
Muito vitimismo
Muita hipocrisia
05/12/2021 12h09
Homem não pode ter preferência, mulher pode
05/12/2021 12h11
Mulher querer homem com carro e dinheiro!
anônimo
05/12/2021 12h23
A mulher é vista sempre como coitada, a culpa nunca é dela e a gente q n tem nada a ver tem que tomar conta e ajudar ela (isso é o q a sociedade quer)

Um simples exemplo: a mulher tá lá andando com marginal e depois o marginal bate nela e o mundo diz q ela era uma pobre coitada q n sabia o q estava fazendo e q tu tem q ir lá ajudar ela.
05/12/2021 12h36
Nada, o universo já está perfeitamente equilibrado.
05/12/2021 12h08
Mulher que quer e homem que não quer é motivo de fraco e viado.
Homem que quer e mulher não é motivo de vangloria
anônimo
05/12/2021 12h18
Mt coisa, inclusive se começarmos a falar da lei. Da ultima vez q eu ouvi falar disseram que com 5 anos de união estável vc tem q dividir td com a mulher, só q se foi apenas um namoro e vc se fudeu pra conquistar as suas coisas, pq a mulher n pode se fuder tb e cada um fica com oq foi capaz de conquistar? O homem só se fode na lei e a mulher em td passam a mão na cabeça.

Teve um caso q eu vi num vídeo q a mulher invadiu a casa do ex e qnd ele chegou ela colocou uma peixeira nele e o forçou a ingerir viagra e o estuprou e é relatado q durante todo o tempo q ele comia ela forçamente ela mantinha a peixeira na cara do pobre rapaz pra quaisquer movimentos se ele fosse tentar fugir ou algo do tipo, foi caso de polícia e a vítima contou td oq aconteceu, mas adivinha? Ela só foi acusada de invasão de propriedade, nada em relação a ameaçar a vida do cara com uma peixeira, nem em relação ao estupro onde o cara foi forçado a tomar o viagra pq n tem tesão q levante o cara q ta pensando q vai morrer ali a qualquer instante.

A lei da direitos as mulheres q não tem a menor lógica.
anônimo
05/12/2021 12h23
Direitos?
-Aposentadoria mais cedo,visto que vivem mais e tem menos chance de morrer.
-Pensão socioafetiva.
-Lei de violência psicológica apenas contra a mulher.
-E a questão de agressões e falsas denúncias terem penas mais leves para mulheres.
05/12/2021 12h27
Acho normal
anônimo
05/12/2021 12h48
Está equilíbriado