Ou não é uma das opções mais seguras de investimento no sentido de retorno financeiro?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
05/12/2021 12h25
É complicado, tem que se dedicar muito, entender pelo menos um pouco sobre o mercado financeiro e ainda assim é um investimento de risco alto e o retorno não é lá essas coisas. Você precisa fazer uma avaliação sobre qual tipo de investidor você seria, mas não é a opção mais segura para quem está começando.
anônima
05/12/2021 12h31
Confiável é, porém entrar sem conhecimento nenhum é pedir para perder dinheiro. Tem que estudar e muito, e mesmo estudando você pode perder, porque é um mercado que dá dinheiro, porém tem altos riscos
eles respondem
anônimo
05/12/2021 12h22
Lógico que é confiável! O problema é que é mais arriscado que outros tipos de investimentos.

Se tiver com pouca grana, vai em criptomeoedas mesmo, bolsa de valores é pra quem tá com tanto dinheiro que nem sabe mais o que faz e resolve apostar em alguma empresa de capital aberto.
05/12/2021 12h32
Mais confiável é impossível.
anônimo
05/12/2021 12h33
Se você tiver bastante dinheiro pra poder perder e não morrer de fome, é uma boa estudar sobre e investir