Tem uma menina do meu trabalho que estava dando em cima de mim (não explicitamente) e eu me fingia de retardada. Beleza. Teve um dia que eu estava brincando com ela e ela me ofendeu. E isso me deixou mal. Antes disso eu já havia reparado que ela se relacionava com outro colega do trabalho e parece um namoro de "vai e vem". Comecei a relacionar uma coisa com outra e cheguei na conclusão que ela queria me usar pra fazer ciúmes no namorado dela. E eu trouxeane achei que gostava, porém eu já estava desconfiada porque não sou burra.

Enfim, me decepcionou um pouco (não com ela, mas sim comigo mesma). Agora eu só ignoro ela. Teve um dia que ela falou comigo e eu ignorei. Tô errada?

Deveria ser falsa?

elas perguntam
7 2
eles respondem
05/12/2021 12h32
Trate ela do mesmo modo q ela te trata. N tenha tenha medo de ofende la se ela fizer isso com vc. Mas se ela n fez nada n a ignore. Voce pode perder algumas oportunidades interessantes
05/12/2021 12h29
Você é a pessoa mais madura do mundo.
05/12/2021 12h30
Toda mulher é BI!
anônimo
05/12/2021 12h31
"ela se relacionava com outro colega do trabalho "
Da em cima no boy dessa pirua,mostra pra ela quem é manda
anônimo
05/12/2021 12h30
@Sapatilha
Ajuda a menina aí
anônimo
05/12/2021 12h38
Essas mulher viu kkkk nem vou falar o que eu penso
anônimo
05/12/2021 12h53
Tá errada sim. Você ignorou ela baseada apenas em um sentimento e assunções sem embasamento concreto. Você devia tentar conhecê-la melhor primeiro antes de só “achar” as coisas e agir de forma que pode magoar alguém, sendo que ela aparentemente nem te magoou de propósito.
elas respondem
05/12/2021 12h30
Fala o que vc pensa
anônima
05/12/2021 13h09
Tu tava a fim dela?