só consigo pensar que a culpada do meu término fui eu. Em parte foi mesmo, mas eu não consigo sair de cabeça erguida disso... o pior é que não foi traição ou algo assim :((( help

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
05/12/2016 10h14
Mulher se culpa até se faltou farinha na massa da pizza que foi feita no Japão.
E que se foda a culpa. Se acabou é bola pra frente. Pau no cu do mané que deixou vc aí chorando pelos cantos. Vamos. Toca a vida, pois não é a culpa que nos muda e sim nossas ações diante dela.
elas respondem
anônima
05/12/2016 09h36
Fazer o que, ninguém é perfeito.. Tenta corrigir essas falhas que vc identificou pra ter um relacionamento melhor na próxima vez.
Invista tempo em se curar e não encana com isso.