Eu diria que pessoas no geral, e não só homens, por exemplo: uma pessoa do campo, talvez tenha certa dificuldade em entender como funcionam as coisas na cidade.

E uma pessoa da cidade, talvez possa ter a mesma dificuldade para lidar com as questões do campo, porque ambas pessoas vivem realidades diferentes.
anônimo
05/12/2021 12h56
Não diria ingênuo, mas um estilo de vida diferente da cidade, por não conhecerem certas coisas ou não ter o português como a normacultua, mas em compensação são mais trabalhadores, hulmides, e com grande valores que perdemos quando passamos a morara na cidade como não puxar o tapete do outro.
anônimo
05/12/2021 12h40
Acho q não, eles devem ser mais preparados pra viver uma vida mais dura do que os da cidade
05/12/2021 12h41
Não, alguns praticam zoofilia na falta de uma mulher.
05/12/2021 12h42
Com certeza são mais idiotas.
anônimo
05/12/2021 12h43
Tenho um amigo que mora na roça, ele é bem simples e humilde, todo mundo gosta dele, só não sei se tem a ver com ele morar no campo ou não.
anônimo
05/12/2021 12h46
Confia kkkk
05/12/2021 12h48
Sou do interior, mas não sou "bobinho"
05/12/2021 13h36
Não acho, porque pessoas da cidade estão sempre na correrias enquanto que nós temos uma rotina um pouco mais calma e isso dá tempo de pensar nas coisas e pessoas.

Mas antes da primeira decepção somos todos o gênios mesmo.
anônimo
05/12/2021 13h37
Não ter que lidar com toda sujeira humana da cidade grande deve ser uma benção
por isso eles são mais ingenuos
elas respondem
anônima
05/12/2021 13h14
Eu moro na roça pq gosto, mas não me acho ingênua por isso
anônima
05/12/2021 13h28
Se é não sei amiga, mas tenho um puta fetiche em ficar com um.
05/12/2021 13h41
Nao necessariamente ingenuo, talvez eles sao mais valor, nao tem tanto papo de joguinho, mas com certeza rola malicia como qualquer outro ser