O rolex é um dos maiores nomes de marca de relógio de todos os tempos... Cerca de 50k um original... Achei uma réplica realmente fiel a famosa marca... Pretendo adquirir mas preciso de uma mãozinha.
Sempre tive algumas curiosidades Acerca da Rolex, por exemplo sempre vejo o Modelo Rolex Submariner ( aquele que tem a catraca giratória) sendo usado por homens... Enquanto o Oyster Perpetual ( que é aquele mais pequeno e com algumas pedrinhas de diamante) já vi homens usando e já me disseram que era um modelo unissex mas não tenho certeza... E aí vocês sabem de alguma coisa relacionada a esse modelo Oyster Perpetual datejust?

Obs: fiquei apaixonado por um Oyster Perpetual Datejust na loja mas temo ser um modelo feminino...

eles perguntam
1 2
elas respondem
eles respondem
anônimo
05/12/2021 12h42
Não.
anônimo
05/12/2021 13h16
Unisex.