Sarau de poesia.
28/11/2014 23h54
Baladas.
eles respondem
anônimo
27/11/2014 18h45
Baladas com certeza rsrs......
anônimo
05/12/2014 00h27
As baladas continuam sendo locais incontestáveis... E faço uma ressalva:

Para um relacionamento de curto prazo, as baladas saem na frente. Contudo você vai enfrentar uma concorrência acirrada, pois 99% dos caras vão para a balada com a intenção de se divertir "pegar" mulher. A todo momento as mulheres são abordadas e cortejadas. E elas já vão com o radar ativado no extremo para selecionar os melhores homens. Para um relacionamento a longo prazo, eu aposto nos lugares mais calmos, como um barzinho, um parque,... E até mesmo na rua... E é aqui que entra o elemento-surpresa: Elas estão com a defesa baixa; as mulheres não esperam serem abordadas. Se você abordar as mulheres com confiança, bom-humor e atitude [um 'Oi' já serve], aí você se dá bem com elas.