Meu namoro acabou e ele foi o meu primeiro, perdi a virgindade com ele e tal. E foi uma coisa bem como eu esperava msm, não teve dor, não teve desrespeito, foi bem o que mta mulher sonha... Antes de perder a virgindade eu já cheguei a dar uns amassos bem pesados, e achava que depois que perdesse, não ligaria de fazer sexo casual (mas mesmo assim pensava que poderia ser com ficante, não com um cara que conheci numa noite e tchau). Só q dps que meu namoro acabou, eu não consigo me imaginar assim. E eu amei e amo mto meu ex. Tenho medo de nunca gostar o suficiente de alguém pra me entregar de novo... Não é questão de costume com ele, é por eu achar necessário ter mto sentimento, e o amor foi tão grande que acho que n vai acontecer de novo... Fico pensando que posso ficar anos sem sexo/amor kk já se sentiram assim? Como lidaram com isso?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
05/12/2016 10h11
Negócio é saber quantos 14 dias após o red river vc vai suportar.
Mas não sofras.
elas respondem
05/12/2016 09h57
Olha nega, não fique assim, não se torture...

Todo relacionamento é assim, vc gosta se apega e qnd acaba vc fik meio sem chão, sem saber o que fazer, sem rumo... Vou te falar que nada na vida como o tempo, costumo dizer que a gente morre de fome e não de amor!
Ele foi seu primeiro namorado e seu primeiro amante, é extremamente normal todo esse sofrimento, mas pode ter certeza que vc vai amar sim novamente e nenhum amor é como o outro, todos tem valor só que de modos diferentes...

Procure se ocupar, se vc ainda o ama como diz...
Vc tem que tirar ele da sua vida, rede social principalmente, pq o que os "olhos não vêem o coração não sente"

Amores vem e vão fique tranquila pq tudo vai passar, o tempo cura tudo... E qnt ao sexo, de um tempo pra vc tbm, vai rolar qnd vc menos esperar...
05/12/2016 09h48
Todo mundo que termina um namoro pensa isso, porém passa. O mundo é muito cheio de gente. Tem muitas possibilidades de acontecer de novo. Deixa o tempo levar essa idéia de nunca mais sentir isso de novo e se permita conhecer outras pessoas.
anônima
05/12/2016 10h01
Já passei por isso quando era inexperiente sexualmente, não sentia o menor tesão por alguém que eu não conhecesse intimamente. Com o tempo, com a maturidade e com algumas decepções amorosas hoje prefiro mil vezes um casual, transar com um desconhecido... primeiro porque é puro tesão e atração sexual, segundo porque me sinto livre pra fazer o que eu quiser (ser uma puta) sem possíveis julgamentos, é totalmente carnal.

A vida nos faz passar por tantas coisas, pode ser que um dia você bata o olho em alguém e sinta um arrepio da cabeça aos pés, ou você pode continuar encarando o sexual como algo intimo, sentimental mesmo.
anônima
05/12/2016 10h04
Deve tá recente.