Se ele mora longe é relevante sim pq fica mais fácil pra se ver não é questão de ser interesseira carro é questão de necessidade eu acho interessante o cara ter um carro .
anônima
05/12/2021 13h36
Depende da mulher.
Eu vejo como algo útil (razão? Não tenho e não pretendo ter um carro tão cedo), mas não imprescindível pra ficar com um homem, tipo nunca iria usar isso como critério pra ficar com alguém.
anônima
05/12/2021 15h16
Pra mim não é.
anônima
05/12/2021 15h31
Eu não ligo pra isso
Mas ficar pegando ônibus é foda.
anônima
22/03/2022 11h14
Para mim nunca foi relevante homem ter carro.
eles respondem
05/12/2021 13h42
Senhor Jo, um homem ter um carro é relevante porque a mulher naturalmente é hipergâmica (e não dizendo que isso é algo necessariamente ruim ou por falta de caráter, na verdade é natural, faz parte do instinto, da biologia), E um carro significa conforto, conquista, facilidade e necessidade, tudo o que uma mulher observa em um vencedor.
Outro fator é o status, acredite, senhor Jo, absolutamente 0 mulheres querem sair com um cara para contar as amigas que ele levou ela a pé até o shopping para tomar um sorvete, absolutamente 0.
05/12/2021 13h38
Sim. Status e utilidade.
anônimo
05/12/2021 13h37
Só é relevante para aquelas que buscam status e não um relacionamento sério.
05/12/2021 15h13
Uma mulher que presta de verdade estaria preocupada mais em ter o próprio carro do que ficar na rebarba do marido/namorado.
05/12/2021 15h17
Sim, mas não precisa ser um carrão, é que é útil.
05/12/2021 15h30
Uma das coisas que aprendi na vida é que quanto mais qualidades boas vc tiver, maior será o interesse das mulheres por vc. Um carro pode significar muito, não pelo fato de vc ter um carro, mas pq vc pode dar carona, levar ela nos lugares, sair com ela, mas se vc não tiver um carro aí fica difícil se locomover, ir para os lugares, sair com ela. O problema de não ter carro é que vc não vai poder sair a qualquer hora, onde e quando quiser. Ficar dependendo de Uber é complicado.
22/03/2022 11h13
Ter carro é um puta diferencial.
Mulher não gosta de pedestre.