Acho que masculinidade é um dom, na minha opinião. A pessoa nasce assim. Quem nunca ouviu dizerem de um bebê: "olha, ele tem cara de homenzinho!"

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
05/12/2021 13h42
Tem homens que se encaixam mais e outros menos no padrão de masculidade mesmo e o que é ser masculino? Depende do contexto, o conceito de masculinidade muda constantemente conforme o tempo/as civilizações.

Ex: minha vó me disse uma vez que na época do meu tio os homens usavam salto, hoje isso é considerado coisa de mulher.
anônima
05/12/2021 13h39
amo um cara com jeito bem masculino
eles respondem
05/12/2021 13h40
Vestir saia e usar maquiagem.