Se não sofrer um pouco ae a vida não teria graça
anônimo
05/12/2016 11h05
Normal , nem todos nascem em um berço de ouro .
anônimo
05/12/2016 11h45
Isso é o normal da vida.
Tanto que a gente está sempre se esforçando pra ser feliz, pra ser gentil, amoroso, etc.
A vida é uma tragédia e nós vamos lutando pra que haja pelo menos um mínimo de comédia no caminho. É só a realidade, querida.
06/12/2016 02h47
A dor nessa vida é necessária para que o desejo se desperte e a "evolução" do desejo aconteça.

Se você tem uma cadeira quebrada e ela te causa dor emocional e desconforto físico essa dor te motiva a ter uma cadeira nova certo?
Se você tem um relacionamento ruim, isso te motiva a querer um relacionamento melhor, certo?
--
A dor deve existir nesse mundo físico.
--

O Sofrimento é uma ESCOLHA da pessoa de reviver e continuar sentindo a dor. Você pode quebrar a perna e ela sair sangue. Mas você não precisa ficar com ela quebrada saindo sangue por 1 mês pode quebrar ela e no dia seguinte ja ir no hospital
--

Entende? Sentir a dor.. e tomar providências para resolve-la.
elas respondem
anônima
05/12/2016 10h31
E não é verdade ? Porquê?
anônima
05/12/2016 11h10
Tds tem algum sofrimento. Seja feio, bonito, rico, pobre, etc.. Ficar lamentando e não tentando contornar é opcional.