Devido ao seu baixo nível intelectual e de QI?

eles perguntam
12 13
elas respondem
anônima
05/12/2021 15h28
Você gosta? É um saco debates.
anônima
05/12/2021 15h00
Porque ele é descontrolado emocionalmente, não possui limites na oratória, abre a boca e só sai besteiras. Zero postura.
05/12/2021 14h06
Com certeza!
Além dele ser um covarde nato.
05/12/2021 14h12
Tanto ele quanto a Dilma não são muito bons nisso, por razões diferentes.
Diferente do Lula, que tem muita lábia
anônima
05/12/2021 14h12
Eu acho que nem deixam ele fazer porque vai falar tanta asneira que vai comprometer ainda mais a pretensão pra futura reeleição kkkk.
05/12/2021 14h08
Ele prefere fazer do que falar.
anônima
05/12/2021 14h33
Cara, nunca entendi o fato desse homem não comparecer nos debates. Um presidenciável. Espero sinceramente que ele compareça pra expor o plano de governo dele ano que vem. Não sei se é verdade uma coisa que vi na internet foi que ele disse que iria pra debate ano que vem se não falassem na família dele. Quer dizer... Não falar das famosas "rachadinhas"? De qualquer forma, se ele debatesse seria interessante até pra ver em quem depositamos nossa confiança pra liderar o país. Eu não votei nele, mas estou vendo/vivendo as consequências dessa gestão.
anônima
05/12/2021 14h05
Jesus Cristo também nunca se envolveu em debates e discussoes. O poder Dele se comprova por si, sem debates
05/12/2021 18h07
Claramente ele não é bom de argumentos
05/12/2021 14h13
Pq ele sempre perde jkkkkkk
anônima
05/12/2021 18h09
Ninguém gosta de debate.
05/12/2021 18h24
Pq ele está muito ocupado gastando o dinheiro que ele rouba na política, assim como todo político faz
eles respondem
anônimo
05/12/2021 14h39
Nunca entendi esse shaming dele fugir de debates,ele participou do primeiro debate na band,e depois levou a facada.

Agora se esta se referindo a debates atuais,ai eu não sei.
05/12/2021 14h06
Porque ele humilharia todos os oponentes nos argumentos, é um homem extremamente humilde.
05/12/2021 15h03
Porque ele ganha todos, ele humilha qualquer um kkkk. Cada um com sua opinião.
anônimo
05/12/2021 14h42

Uma boa disputa deve ser feita numa partida de Xadrez, ganha o melhor
anônimo
05/12/2021 14h12
Porque não tem nível o suficiente para debater.
anônimo
05/12/2021 14h14
O que ele mais faz é debater
anônimo
05/12/2021 14h44
Porque ele não tem eloquência
05/12/2021 14h53
Porque ele é horrível nisso, se tirar os temas kit gay e “petê" o cara não sabe falar sobre nada.
Tem também o fato de vão tocar nas feridas dele em relação aos casos de corrupção na família, e ele detesta isso.
anônimo
05/12/2021 14h11
Exatamente. Porque ele tem menos capacidade de debater do que o meu primo de 8 anos. Meu primo ganha dele em um debate.
05/12/2021 15h37
Porque ele não tem argumentos. A resposta dele é: " Deixa meus filhos roubarem em paz sua vagabunda, analfabeta". "Não vamos deixar o Brasil virar país de maricas".
anônimo
05/12/2021 14h57
Mitooooo!

Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito!
05/12/2021 17h03
Ele gosta, só tem pena de seus adversários. Os poupa da humilhação certa.
05/12/2021 18h19
Se eu levasse uma facada, talvez pensasse também em não aparecer muito.
Apesar disso, ele até voltou a ir para as ruas, quase sempre fazendo o que o Lula ou o MBL não conseguiram fazer.
Se Lula e MBL ou o Marreco são inteligentes ou cheios de QI, isso é pior ainda, pois são inteligentes de forma mal intencionada, basta ver seus financiadores.