Estou saindo frequentemente com alguém, as vezes pago lanche e isso não é um problema. Só acho ruim que ele programa coisas e chega no dia pergunta se tenho dinheiro pra passagem e tal.. Perco até o ânimo porque me obrigo a gastar o pouco que tenho. Nos dois não ganhamos muito e é compreensível ajudá-lo, mas ele faz planos que não consegue sustentar, e no final das contas não posso sair gastando meu dinheiro atoa, tanto que não que faço convites que não posso pagar. Eu não estou falando que ele não paga nada mas não temos compromisso ainda e acho chato assim :/
Sei que vão me chamar de interesseira mas não sou. O problema é chamar pra lugares que eu não tenho condições de ficar pagando.

elas perguntam
3 6
eles respondem
05/12/2021 14h04
As mulheres desse site nem saem de casa.
05/12/2021 14h06
Só tome cuidado com os encostos.
05/12/2021 14h56
Elas não ajudam
elas respondem
anônima
05/12/2021 14h07
Uai, se ele te chama pra lugares que tu não pode pagar é só dizer:

"fulano, não vai rolar. A grana tá curta essa semana, vamos na próxima".

Ou algo assim.
anônima
05/12/2021 14h07
Anônima, eu sempre fiz planos contando com o meu dinheiro. Meus pais nunca me deixaram sair de casa (quando adolescente) sem contabilizar o gasto total da saída e levo isso para a vida.
Se ele for pagar, ótimo para você, você economiza uma grana. Mas se o cara não pagar ou não tiver grana? Vai ficar com cara de tacho? Que situação desconfortável.
Na próxima vez que ele te chamar, programe-se e jogue a real, se vai poder ou não.
05/12/2021 14h20
Amg, eu já deixou ciente que temos duas opções.
1. Rachar tudo.
2. Cada um pagar o seu consumo.
Outra coisa, sempre falo que levo um valor X de grana, mas óbvio que saio com grana extra, só não comento sobre.
Mas assim, na grande maioria das vezes eu sempre pago o meu consumo.
anônima
05/12/2021 14h16
Ele deveria fazer planos com a intenção de arcar. Se você não tem condições de pagar o passeio, não convida. Podem me chamar de machista ou interesseira, mas, pra mim, homem tem que ser o provedor ou pelo menos ser cavalheiro e pagar a conta nem que seja as vezes. Quando casar, vão ficar meiando o pacote de fralda e o lenço umidecido?
anônima
05/12/2021 14h07
Eu sempre pago tudo para o meu crush, pois acho tão fofo ele com o buxin chei, aquele lindinho merece comer apenas do bom e do melhor
05/12/2021 14h19
Já deixo bem claro meu poder de compra, nunca saio para os lugares sem dinheiro, geralmente pago o que consumo já pra evitar intrigas, pior coisa é depender dos outros, prefiro ter meu dinheiro sempre