E já tentaram gostar de quem você não gostava e quando começou a gostar essa pessoa se foi?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
05/12/2021 14h32
Nesse caso só se a pessoa fingir gostar de mim. Porque gostar assim do nada sem ela sentir o mesmo não tem como pra mim
05/12/2021 14h35
Não sei se ela não gosta da minha pessoa.
05/12/2021 14h35
Falando sobre a civilização humana é muito simples decifrar o mistério, senhor Itachi, o ser humano nunca buscou paz, nós temos de berço o nosso instinto voltado para não estar satisfeito: cultuar o impossível, desejar algo que não é nosso, sonhar com uma coisa que não está na nossa realidade. Isso acontece por falta de noção de valor, por vezes acreditamos ter um valor maior do que realmente temos.
Pessoalmente eu não posso te responder, nunca gostei de ninguém, sempre me pareceu algo robótico, algo feito intencionalmente para tirar a vossa racionalidade. Tudo o que sei veio de livros, pesquisas, experiências que observo.