Quais são os prazeres que você mais tem quando está só?

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
05/12/2021 14h33
Refleti sobre isso hoje, escutando a musica “Comida” de Titãs.

“A gente não quer só comer
A gente quer comer e quer fazer amor
A gente não quer só comer
A gente quer prazer pra aliviar a dor”.
05/12/2021 14h54
Não sabia disso.
05/12/2021 14h55
Ler, dancar, correr....
05/12/2021 14h56
Nunca soube disso.
Lazer para mim é ir ao clube, assistir um filme, jogar, onde tem imoralidade nisso?
05/12/2021 15h56
Gosto de ir tomar um caldo de cana, ir nas lojas procurar novidades, ir no circo, em parque de diversões, ir no cinema, comer uma pizza num sábado à noite, tomar um milk shake num domingo a tarde, sentar com um amigo em um banco da praça e bater papo...

Gosto dessas coisas. Amo! Mas a maioria das pessoas não se contenta em fazer só isso, a maioria das pessoas acha isso um entretenimento chato.
eles respondem
anônimo
05/12/2021 14h32
Como assim? Se refere ao ócio?