GGl
336  05/12/2021 16h46

Qualque trabalho que eu faça eu vou ganha uma 400 reias por mes ja que so teria emprego meio período e nem isso consigo, to pensando em começa a vende brigadeiros no centro da cidade daqui, eu nao sei fazer mas aprendo no yotube mais minha mãe, pelo oque as pessoas falam nos comentários do YouTube, a maiora fala que vende rápido, coisa de fatura 100 reias por dia dependendo das horas que fique e quantidades , eu iria precisa compra uma balança de cozinha pequena, e do material para começa, acho que ums 50 reias daria para compra os ingredientes, sera que fazendo de primeira o brigadeiro pode fica bom? Eu vou ter que tira o dinheiro para começa de onde eu nem tenho, então não posso desperdiçar é tenho que ter lucro para cobri isso antes que o cartão do meu pai feche :(
Que tipo de lugar vende balança de cozinha pequena?

eles perguntam
8 8
elas respondem
anônima
05/12/2021 14h39
Eu já vendi brigadeiros, bolo no pote, doces...
Só é difícil até você pegar o ritmo mesmo, descobrir os pontos com mais gente que compra. Tipo saída de universidade, escritórios, salão de beleza. Depois vc cria meio que uma “clientela” e o produto se vende sozinho.
Mas o trabalho não é só vender viu? É fazer tb! No início eu virava noite fazendo pra vender durante o dia.
05/12/2021 15h28
Sim, eu já vi no youtube que dá bastante dinheiro, mas tem que ter persistência e não desanimar de primeira até pegar o ritmo
anônima
05/12/2021 15h05
Se tu é bom de venda faz, vale a pena.
anônima
05/12/2021 15h07
Comece com doces bem simples e que já estão no gosto do público que quer atender. Tente criar alguma novidade no produto para conquistar seus clientes. Aprenda as receitas, mesmo aquelas que sejam mais fáceis de fazer, como o tradicional chocolate. Boa sorte!
anônima
05/12/2021 15h31
E o mercado?
anônima
05/12/2021 15h32
É muito gasto, compre salgados e revenda
05/12/2021 16h03
Parabéns pela iniciativa, aos poucos você vai pegando os truques da venda, ganhando clientes, e vai vendendo cada vez mais, acho uma boa, boa sorte
05/12/2021 16h06
Então prefere não ir trabalhar no supermercado?
eles respondem
05/12/2021 15h09
Muito humilhante, eu preferia até roubar do que me sujeitar a isso.
05/12/2021 15h26
Cara, se é da sua vontade, ou está precisando de dinheiro, faça.
anônimo
05/12/2021 15h30
Acho uma boa. Mas se vc quer ganhar grana dinheiro, não basta só oferecer o produto. Tem que ter papo de vendedor
anônimo
05/12/2021 15h30
Já é uma iniciativa, assiste o canal do via infinita, vai te incentivar
05/12/2021 15h31
Tbm quero, no próximo ano eu começo a vender
05/12/2021 16h09
Me ver um de chocolate por favor
anônimo
05/12/2021 16h10
Não vale a pena, é cansativo, trabalhoso, demoro a vender e ganha no máximo uns 70 reais por dia.
05/12/2021 16h46
Acho que você quer vender brigadeiros na rua.