Será que tem vergonha de mim?

eles perguntam
1 3
elas respondem
05/12/2021 15h22
Ou vergonha ou ela perdeu interessante em você, também tem possibilidade de corno, ando ela esconde que tá com você para ir atrás de outro, dependo muito do que pode ser
eles respondem
anônimo
05/12/2021 15h19
Ela tá perdendo o interesse em você.
anônimo
05/12/2021 15h19
Tem vergonha de ti
05/12/2021 15h21
Às vezes ela só não gosta de expor, sei lá.

Mas se ela é do tipo que fica postando 24h por dia imagem até do gato da vizinha e não posta uma foto sua, ai é problema, mas se ela é de boa, do tipo que só posta foto sozinha e raramente, provavelmente é porque ela não gosta de se expor muito.