Já percebeu que as pessoas héteros são as mais homoafetivas?

O cara pega mulher para agradar o homem, o homem compra um carro novo para exibir para o homem, a mulher hetero se veste bem para ter aprovação das amigas mulheres e etc...

Você se considera uma pessoa homoafetiva?

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
05/12/2021 15h42
eu não me visto bem pra ter aprovação de ngm
me visto bem pra eu me sentir bonita e atrair olhares de quem me interessa, que no caso são homens
anônima
05/12/2021 15h45
Não.
Eu me arrumo pra mim mesma.
Pra me sentir bem e bonita.
05/12/2021 16h09
Acho que essas coisas que tu disse tem mais a ver com competição/ser melhor que o outro do que gostar mesmo eheu
05/12/2021 15h50
Não, nada do que você digitou está certo.

homoafetiva é relacionamento gay.

E todo hetero quer agradar o sexo oposto, não é à toa que eu penso em homem 24horas por dia.
anônima
05/12/2021 15h44
Mulher hétero homoafetiva kkkk.

Mulher hétero é capaz de querer esfregar a cara da outra no asfalto se o namorado olha pra bunda dela.

Só sapatão é homoafetiva (algumas bissexuais gadas de mulher que nem eu também).
anônima
05/12/2021 16h07
Homens são mesmo, e você fica todo feliz porque quer dar seu cu para eles
Gay safada, doidinha para distribuir o redondo
eles respondem
anônimo
05/12/2021 15h47
Homem pega mulher pra agradar homem?kkkkkk mano , se você quer ser gay , você tem seus motivos ...agora pfv para de empurrar isso ... MDS k mundo só Tende a piorar! Agora os gays querem impor sua sexualidade em héteros
05/12/2021 15h41
Kkkkk tá sonhando
anônimo
05/12/2021 15h43
anônimo
05/12/2021 15h51
Eu não sou uma pessoa "homoafetiva" (gostei desse termo kkk), eu sou heterossexual.
anônimo
05/12/2021 15h51
"O cara pega mulher para agradar o homem"
É verdade,eu comi sua mãe para agradar seu pai.

Vamos supor que você esteja certo,isso seria mais sobre "validação grupal",do que homoafetividade.
Você querendo fazer essa associação desconexa,me lembra daqueles ships duentios de fujoshis.
anônimo
05/12/2021 15h57
Isso é uma alienação que estão querendo colocar na sua cabeça, vivemos em grupo temos que se dá bem com todos, compartilhamos nossa vida com mulheres mas vivemos em conjunto com homens porque samos do mesmo gênero e temos os mesmos gostos e interesses.
05/12/2021 16h14
São tudo gados e gadas