Eu sei que é grande mais por favor leiam!!!!

Desde os meus 15 anos cuido das minhas primas, desde que a mãe delas abandonou elas com o meu tio que mora no mesmo quintal que eu, eu e a minha mãe cuidamos da meninas pra ajudar meu tio, que trabalhava o dia todo fora. Cuidei, alimentei, troquei frauda, coloquei pra dormir, dei banho etc. A minha adolescência toda foi assim. Nunca saia, só estudava e ajudava a minha mãe.

Só que agora minha mãe se separou e foi morar com outro homem em outro lugar, eu eu fiquei aqui cuidando das meninas, dando apoio, vigiando, mas meu tio não quer mais saber de cuidar delas, deixa elas jogadas, não se importa, sai de noite e só volta no outro dia. Eu me revoltei com a situação e disse que ia deixar por conta dele! E ele disse que vai entregar elas pra mãe de novo ( a mãe delas é muito ruim, literalmente espancava elas demais!) Ela é o demônio!! E as meninas choram porque não querem ficar com mãe, porque elas tem medo, elas imploram pra continuar morando com a gente ( moramos no mesmo quintal)

Isso me parte o coração porque elas ainda são novinhas, eu queria viver a minha vida em paz, nunca namorei, nunca me diverti, as pessoas me falam que não é responsabilidade minha MAS COMO eu vou deixar elas se eu já criei um VÍNCULO EMOCIONAL?? Vocês podem não entender, mas eu CUIDEI delas, ensinei a falar, coloquei pra dormir. Não consigo simplesmente parar de me importar. Só de pensar que elas podem estar sofrendo na mão de outras pessoas!

Mas não posso mais me doar, estou ficando muito preocupada, não aguento mais me sacrificar por causa de outras pessoas que nao valorizam, ainda sou jovem e não aproveito a vida. O que eu FAÇO? VIRO AS COSTAS E DEIXO ele entregar as meninas pra mãe?! Como o meu coração vai ficar??? Elas sao como filhas pra mim.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
05/12/2021 15h54
Eu realmente não sei como te ajudar. Só consigo te adimirar, você é uma pessoa incrível.
anônimo
05/12/2021 15h47
Mas vc não tem nenhum tempo pra sair? Se não tiver leva elas junto
anônimo
05/12/2021 16h04
É uma situação complicada. Na tua situação, eu tentaria entregar as crianças pro conselho tutelar, eu sei que parece uma atitude escrota, mas tu não tem muita opção. Tá ficando velha e se não trabalhar logo ou fazer alguma faculdade, não vai mais ter idade pro mercado de trabalho e não vai conseguir se sustentar.
elas respondem
anônima
05/12/2021 15h51
Caramba, anônima.
Que situação de merda!
Olha, ao meu ver, você é mais mãe dessas crianças do que a própria mãe biológica. E os pais são dois irresponsáveis.
Não tenho como ajudar pq eu não conseguiria deixá-las, simplesmente.
Mas uma coisa é certa, seu tio só faz isso pq tem vc. Experimenta sair antes dele e fica observando se ele vai sair de casa e deixar as meninas. Se ele deixar, merecia era ser denunciado, fdp.
05/12/2021 15h54
Que idade elas têm?
05/12/2021 15h59
Chama o conselho tutela caso as coisas passa do liminte
05/12/2021 16h16
Deixa entregar pra mãe. JAMAIS se sacrifique pra cuidar de filho dos outros, mais do que vc já se sacrificou. Cansei de ver essa história e quando as crianças crescem não dão valor nenhum pra quem cuidou delas.