Eles tem um passado rodado em que ficou com muitas mulheres e tudo mais. Porém, quando vai ter um relacionamento ele se incomoda com o passado da namorada que é igual ou parecido com o dele.. tipo, qual a lógica?
Ele ficou com várias e ela também e ele fez o mesmo que ela, fica se questionando se deve ou não namorar ela por ela ter ficado com vários sendo que ele não é um exemplo no assunto.

elas perguntam
13 3
eles respondem
anônimo
07/12/2021 10h14
Pqp. Mulher consegue sexo mais fácil que homem carai. Tem sempre uns 10 caras querendo comer ela, ela só precisa existir, não precisa fazer esforço algum.

O homem pra conseguir transar com muitas mulheres, precisa fazer muito mais esforço ou ter grana. Vocês mesmas sabem disso que ,não dão pra qualquer um.

Então um cara rodado tem muito mais valor perante as mulheres do que uma mulher rodada tem perante os homens. É biológico isso. Não tem como mudar a natureza.

Já por outro lado, seguindo essa mesma linha, uma mulher pouco rodada terá muito mais valor, porque soube controlar a sua facilidade que tem de transar.
anônimo
05/12/2021 16h13
Não tenho passado rodado, então particularmente ficaria fora desses e quero uma parecida cmg nisso.

Na minha opinião os ditos rodados(as) deveriam ficar com outros iguais, mas no fim das contas nd é tão 8 ou 80 assim, principalmente quando envolve sentimento e algumas outras questões, nessas condições relatadas por ti, acho normal sentir ciúmes, o problema seria desmerecer a pessoa por isso, sendo que foi igual.
07/12/2021 10h06
São destes caras que vocês gostam, então aguentem.
05/12/2021 16h02
Homem pode, mulher não…

Simples assim!!!
anônimo
07/12/2021 11h39
Quem gosta de homem rodado é a mulher.

O homem tem um instinto que é o de desprezar relacionamento com mulher rodada.

E outra a mulher abre as pernas e tem 20 caras pra ela da.
O cara precisa se destacar pra conseguir pegar mulher e mulher valoriza esse cara, mulher despreza homem virgem, mas o homem valoriza mulher virgem.

Simplesmente pra gente mulher rodada é inferior a uma mulher não rodada. Se um cara tiver q escolher entre uma rodada e uma normal ele sempre vai optar pela normal.

Homens e mulheres n procuram a mesma coisa nos parceiros, tentar igualar os requisitos é idiotice.

Exemplo a Anita os homens querem comer e não namorar com ela, pq o homem q namora ela pra gente é um otario. Todo mundo comeu a mulher dele e o Otário vai lá e assume kkkkkkkkkkk.
anônimo
07/12/2021 11h33
"Eles tem um passado rodado em que ficou com muitas mulheres e tudo mais"

Não,isso é uma minoria,me da raiva mulher falar isso como se todo homem tivesse comido meio mundo de mulheres.

E para um homem pegar varias mulheres,ele tem que ser foda,ou tem que ter labia,ser bonito,ou rico.Já a mulher basta abrir as pernas.
05/12/2021 16h03
Pq uma parte considerável das mulheres gostam de homens rodados, já os homens ( maioria ) Gostam de mulheres menos rodadas, eu sou virgem e quero uma não-rodada
05/12/2021 16h04
O nome disso e homossexuais imbutidos garota
05/12/2021 16h04
Ciúmes é normal, só não dá o cara ficar te desmerecendo por isso.
anônimo
05/12/2021 16h19
Pensam que pra mulher não pega bem.
anônimo
07/12/2021 00h12
Mulher só tem um hímen, homem não. A gente perde o encanto por mulher rodada, simples assim. É broxante ficar imaginando que a mulher por quem você é apaixonado já ficou de quatro pra outro homem. Dependendo, chega a ser nojento. Não aceito mulher rodada.
anônimo
07/12/2021 11h18
Eita
07/12/2021 22h04
Um pouco de hipocrisia mas totalmente aceitável.
elas respondem
07/12/2021 10h10
Eu não tenho experiência alguma, mas homem rodado demais me assusta, então escolheria um mais igual a mim nesse sentido.
Enfim, ele parece ser sem noção, já comeu várias e quer ficar escolhendo a mais "santa"? Eu não perderia o meu tempo com ele...
anônima
05/12/2021 16h08
Pensamento cultural.
anônima
07/12/2021 21h08
Porque são homens, eles podem tudo.