Tô querendo conquistar uma mina que ja transei anteriormente,mas ela não me dá tanta bola.
A gente ainda conversa normal,mas eu vejo que ela ainda gosta de mim porém eu nao sei conquistar ela sou ruim nessa parte : /
Eu sei que ela é de escorpião e últimamente está bem introvertida
Ela ja teve traumas em relacionamento passados por superestimar ela e agora não consegue amar outra pessoa.

eles perguntam
2 4
elas respondem
05/12/2021 16h44
Chame pra sair, jantar… algo assim. Daí tu fala que tem interesse nela, que a acha alguém interessante e faz o pedido.
Mas certifique antes se ela não esteja com alguém.
05/12/2021 16h43
Eu te aconselho a não pedir.
eles respondem
05/12/2021 16h42
Seja rico, aí não será rejeitado.
05/12/2021 16h43
Garota, você aceita ser corna ? Pede assim que elas piram confia
05/12/2021 16h44
Gosto muito de Alguém tbm, quero descobrir
05/12/2021 16h44
Colocou signo no meio, então tudo o que você disse está automaticamente invalidado