76.8K  16/04/2020 15h44

Tava deitada com ele abraçadinhos, e começamos, mal encachei ele ja tirou falando que tinha gozado, ta a primeira da pra entender, porém foi muito ridículo mal ele terminou de gozar, tentou colocar eu rebolei um pouquinho la tava gozando de novo, fiquei com um ódio!!! Duas vezes seguida não!!!!!!
Isso nunca tinha acontecido com a gente, e esse findi foi todo assim, uma bosta de gozação, de mal começar ta gozando ! o que pode ta acontecendo ?

elas perguntam
12 5
eles respondem
anônimo
05/12/2016 11h16
Ejaculação precoce. Tem que tratar.
anônimo
05/12/2016 11h13
Caramba, estranho kk demoro pra caramba
anônimo
05/12/2016 11h17
Olha, isso pode ser por vários motivos, menos esse que você falou, do cara querer terminar logo o sexo. Provavelmente ele não tem esse controle, se tivesse, com certeza não gozaria logo.

O que pode acontecer é que talvez ele esteja nervoso/ansioso, isso tudo atrapalha. Eu também já passei por isso, se for um cara que se preocupa com o prazer da parceira, como eu, pode ter certeza que ele ficará bem mal com isso.

Não o pressione, ajude. Sei que você quer uma transa de meia hora, mas vá com calma, deixe ele à vontade. Não acelerem o ritmo logo de cara, comecem devagar e quando estiver sob controle, passem pra umas metidas mais fortes. Fique você por cima dele cavalgando, dizem que a mulher por cima é melhor pro cara segurar a ejaculação.
05/12/2016 12h02
Se o cara não gostar do sexo, provavelmente ele vai pegar uma posição mais apertada e veloz e gozará em 40 segundos. Foi o seu caso?
Posição de 4 se a mulher for considerada feia pra que não fique olhando pra cara dela... assim vai.

Agora, se vc colocou a mão no cara e ele gozou, isso chama-se ejaculação precoce. O cara precisa controlar a ansiedade em ver uma bucetinha. A prática o levará ao profundo controle. Diga a ele pra bater umas punhetinhas e parar quando estiver chegando ao gozo... Fazer isso repetidas vezes pra acostumar.
Quando estiver contigo, dê umas pegadas no pirocao dele e veja se ele vai aguentar o tranco. Bate uma poeta pra ele e veja se ele vai melar em 20 segundos... ainda tá ansioso. Ele precisa ter mais calma. Então quando for na poeta, coloque a outra mão no períneo dele, se ele afrouxar é porque tá querendo uma investida mais profunda, senão ainda tá muito tenso.
É isso.
anônimo
05/12/2016 11h53
rapaz, se a mulher for muito gostosa mesmo e você estiver na primeira cheio da bala e não conseguir controlar seu tesão tu da aquela gozada que te mata e só depois de uns minutos mesmo.kkkkkk aja água!!!
05/12/2016 13h05
Já aconteceu comigo, mas foi só na primeira, fui com "muita sede ao pote", mas a segunda foi normal. As preliminares tb contribuíram pra esse "fim tragico" kkkkk
05/12/2016 11h10
Pode ser q ele segura muita gala...
anônimo
05/12/2016 11h24
normal , homens que não se masturbam e tem um mal contato encostando ja podem gerar um sonho erotico e tem uma polução noturna no maximo em 3 dias apos ou durante esse dia . ou vc estava bem atraente pra ele ou deve ser ejaculação preconce , muitos sofrem disso . eu tbm gozo rapido , tipo 1 minuto .
06/12/2016 10h31
Como você comentou, foi apenas dessa vez, neste FDS... Então deve ter sido algo pontual, muito específico.. Ele poderia estar com tesão a flor da pele, algum stress que desencadeou isso, vai saber. Tem tanta possibilidade.

Não julgue a transa de vocês por uma experiência. Sinta como será a próxima.. Se esse comportamento se manter, nada melhor do que a conversa. Não tente supor, adivinhar. Sempre pensamos besteiras e que não leva a nada.. Pergunte, converse, dialogue...
anônimo
01/02/2019 15h37
Obviamente ele não escolhe gozar rápido! É muito difícil controlar isso! (No meu caso é o contrário)
Ele sempre fez isso? Talvez ele estivesse com MUITO tesão.
01/02/2019 15h50
Ou porque ele não aguentou mesmo
Ou talvez ele tenha desenvolvido a ejaculação precoce
Ou talvez ele não tivesse tido um bom dia

Tem muitas possibilidades.
anônimo
16/04/2020 15h44
Problema na banana. Tá errado isso aí.
elas respondem
05/12/2016 11h19
Boa pergunta... Observarei.
05/12/2016 11h51
Extremos sempre são ruins, se demora demais também é uma merda
05/12/2016 11h12
sei lá,nunca tinha acontecido isso, foi uma bosta
05/12/2016 23h03
Ele deve ter algum problema que causou a ejaculação precoce.
Conversem bastante, tentem entender o que aconteceu dessa vez que foi tão rapidinho.
As vezes é melhor dar um tempo entre uma transa e outra, mesmo com ele tendo gozado precocemente. Espera uma hora e depois continua, vai pegando leve, vai curtindo o momento com calma e paciência ;)
anônima
01/02/2019 15h23
obssssss