para que os carros saiam do caminho, como os motoristas deveriam agir?

Qual a solução para combater o trânsito caótico nas grandes cidades?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
05/12/2021 17h42
Pra isso existe helicóptero
eles respondem
05/12/2021 21h56
Os motoristas tem que dar um jeito, você não pode ficar na frente de uma ambulância, ela tem que socorrer uma pessoa.

Uma vez eu tava na avenida em horário de pico e tinha uma ambulância vindo, tive que jogar o carro quase subindo na calçada para dar espaço para a ambulância passar. Geral fez isso e abriu espaço pelo meio, a ambulância passou rapidinho.

Na hora que um serviço de emergência está passando, você pode até dar uma subidinha na calçada se quiser que eles não ligam, eles entendem ser uma situação excepcional.
05/12/2021 17h40
Devem sair dos seus carros, colocar a ambulância na cabeça e carregar até o local da emergência.