Tinha uns caras do meu bairro que dizem que homens têm pavio curto em tudo, como em relacionamentos e na hora de criar um filho.
Alguns que seguem o regressismo e o conservadorismo diriam que homens são intelectualmente menos capazes de cuidar dos filhos (no sentido de dar afeto independente do gênero da criança). Por exemplo, se você visse um casal hétero com uma criança pequena, você provavelmente veria a mãe brincando com aquela criança usando beijos na bochecha e sopros na barriga (vc provavelmente sabe como fazer isso), mas nunca veria o pai fazendo isso. Significa que homens tem vergonha de cuidar do próprio filho? Especialmente aqueles que gostam de tradições e conservadorismo? Já vi mulheres falando sobre isso e entrando mais em acordo nessa questão, e tbm sobre homens serem mais rígidos porém afetuosos com as filhas, enquanto que com os filhos meninos eles seriam menos afetuosos e menos proibidores. Sério?

eles perguntam
6 9
elas respondem
05/12/2021 18h06
É obrigação dos pais dividirem a responsabilidade, ninguém faz filho sozinho
anônima
05/12/2021 17h45
Isso vem de gerações .. não é agora que vai mudar
anônima
05/12/2021 17h46
É aquilo que começa com M
05/12/2021 19h29
Homens têm vergonha de cuidar dos filhos, por isso o alto índice de abandono paterno.
05/12/2021 18h18
Que essa raça entre em extinção.
anônima
05/12/2021 18h14
Uma vez meu pai foi me abraçar no meu aniversário e caiu em cima de mim.
eles respondem
05/12/2021 17h43
Sim, é cringe cuidar de crianças.
05/12/2021 17h45
Conservadorismo e reacionário nem falar isso, o homem tem obrigação de cuidar do filho, quero muito ser pai, tenho muita vontade.
05/12/2021 17h54
Sai fora que eu vou ficar me preocupando com isso quando tiver um filho huashduhasd

Vou abraçar, beijar, fazer cocega e pegar no colo até ele não querer mais
anônimo
05/12/2021 17h59
Eu teria orgulho.
anônimo
05/12/2021 18h20
Com meu pai não tive isso. Mas lembrando de dois tios meus, ambos não eram amorosos com seus filhos, e já conversei com meu primo sobre isso, e percebi uma mágoa gigantesca na relação.
Outro fato curioso também é que ambos (os tios) passaram a ser mais amorosos com os caçulas, que nasceram anos depois do casamento, talvez por um arrependimento deles por não ter sido um bom pai
05/12/2021 19h27
Não eh vergonha.
Os homens apenas têm uma maneira de tratar os filhos diferentes. Acho que as mães mimam demais, ou são mais afetuosas ou demonstram afeto demais.
05/12/2021 19h31
Não entendo nada sobre filhos
05/12/2021 19h41
Eu vejo homens brincando com os filhos, sendo atenciosos, muitos cuidam também.
Onde essas mulheres que só veem o mal em homens vivem? Vocês são muito negativas e cheias de defeitos, se olhem no espelho antes de julgar se achando santas, já está chato isso, toda vez que o assunto é homem.
Querem um cara bacana, faz exigências, mas as atitudes boas vocês não veem, ou seja, a atenção é só para quem não vai dar certo com vocês. É preciso ver o lado bom também, não focar só em coisas negativas.
Não me refiro a todas que comentaram aqui.