Não deixa sair de casa sozinho(a) ou com amigo(a), não deixam pegar uber/ônibus sozinho(a), não deixam namorar, ficar, ou conhecer algum rapaz/moça, só deixam sair se forem com eles pai/mãe ou apenas o pai ou mãe.

O que vocês acham desse tipo de criação? Vi um user perguntando sobre esse tópico, fiquei curiosa para saber as opiniões de vocês.

elas perguntam
2 1
eles respondem
05/12/2021 17h46
Simplesmente falta de noção do prejuízo que isso traz. Naturalmente a gente vai querer proteger e não querer nenhum mal para os nossos filhos, mas esse não é o melhor caminho pro desenvolvimento dele. Por incrível que pareça tem gente que não percebe isso.
05/12/2021 17h45
Porque querem dar para o filho.
elas respondem
anônima
05/12/2021 17h48
Não sabem o limite de proteção e liberdade que deve dar aos filhos.e pra não sentirem culpa se algo ruim acontecer os pais protegem ao extremo sem saber os danos que causam aos filhos .