Achei um emprego q fica do outro lado de curitiba e vou ter q ir pra uma kitnet la perto. O problema e q eu n sei fazer nada, nem toddy direito kkkkj

eles perguntam
8 9
elas respondem
anônima
05/12/2021 17h48
Morar em kitnet (um pesadelo)
anônima
05/12/2021 18h06
Levantar todo dia pra fazer comida. Tirar o lixo pra fora.
05/12/2021 18h04
Acredito que ter que ir ao mercado.
05/12/2021 18h01
• Lembrar de colocar o feijão de molho
• Achar o tempero e a quantidade certa pra temperar carnes
• Lembrar de tirar a poeira das coisas
• Limpar superfícies que estejam sujas de óleo ou com grude
• Ter uma alimentação saudável
05/12/2021 18h23
Sobreviver ao emprego kkkkk
05/12/2021 18h27
Se sentir sozinho, saber economizar dinheiro para o mês todo e ficar doente sem ninguém pra cuidar. Se vc realmente não precisa morar sozinho, se vc tem pais que te dão suporte até vc ter uma estabilidade maior, sério, não vá! Não é um sonho como todos imaginam. Sem estabilidade pode virar um pesadelo.
Falo tudo isso por experiência própria. Conselho de tia.
anônima
05/12/2021 18h44
Já morei sozinha, o quê eu aprendi foi:
- Tente cozinhar ao máximo que der. Pedir lanche todo dia é inviável, não tem salário que aguente. Nos dias mais puxados, faz um miojo, nos outros é se esforçar pra fazer comida e render ela por uns 2 dias.
- Faça uma lista de compras, não esqueça do básico pra se manter sozinho, seja de alimentação, higiene, segurança.
- Você vai se sentir sozinho, principalmente a noite. Faz parte do processo.
- Toda semana limpe direitinho a casa, jogue o lixo fora, deixo tudo organizado. Eu tirava os fins de semana pra isso.
- É muito provável que seus pais dêem umas choradas (a minha mãe chorava sempre de saudade), também faz parte.
- Faça o controle de gastos, por favorrrr. Coloque no papel, vejo o quê pode diminuir, se está usando tudo o que está comprando. Você vai me agradecer um dia.
anônima
05/12/2021 18h00
delivery tá aí pra isso ..
Sempre tira o lixo e lave as louças ,e mantenha a casa limpa do contrário vai dormir com ratos,baratas e formigas
eles respondem
anônimo
05/12/2021 17h54
Cozinhar; acordar na hora certa(eu).
Lavar louça com preguiça.
05/12/2021 18h09
Se ganhar pouco se prepara que o baque é grande.
anônimo
05/12/2021 18h19
Pode não parecer, mas a maior dificuldade é lidar com a solidão.
anônimo
05/12/2021 17h49
vai poder da a bundinha a vontade
05/12/2021 17h50
Comida da pra aprender a fazer fácil olhando o YouTube.
05/12/2021 17h48
Dificuldade nenhuma, é tudo fácil.
anônimo
05/12/2021 17h48
Nenhuma mano para de mimimi , tem nada demais em morar sozinho
anônimo
06/12/2021 10h32
Em uma semana tu volta correndo pra casa dos pais