Já vi pai proibindo a filha de namorar mas nunca vi proibindo o filho de namorar, queria que vocês mostrassem alguns motivos pra proibir seu/sua filho(a) de namorar. Caso você não tenha filhos ou irmãos mais novos, me digam quais motivos vc usaria para proibir caso tivesse.

eles perguntam
9 8
elas respondem
anônima
05/12/2021 18h12
Porque se ela ficasse grávida não poderia simplesmente sumir pra não cuidar da criança.
05/12/2021 18h07
Pq homem conhece a mente de outro homem, pq tem medo da filha engravidar cedo
anônima
05/12/2021 18h09
Homem reconhece outro homem
Ele não quer q a filha dele caia nas mãos de um.
anônima
05/12/2021 17h50
observando
anônima
05/12/2021 18h22
Geralmente é fruto da superproteção, achar que ninguém será digno ou bom o bastante para o seu(a) filho(a). Pode ser até ciúme...
Já passei muito perrengue por isso, ainda passo, mas entendo.
anônima
05/12/2021 18h11
Não proibiria pq é pior .
Mas sentaria o jovem casal num sofá e me sentaria no outro com a espingarda apontada pra cabeça do infeliz.
05/12/2021 18h14
Isso nunca me aconteceu, meu torce pra eu namorar.
anônima
05/12/2021 18h15
Triste do homem que tiver filha mulher e for ciumento kkkkkk

Quando uma mulher quer dar, ela dá um jeito de dar sem os pais nem desconfiar kkkkk
Até hj tem pais que caem no papinho de: "vou dormir na casa sa minha amiga" kkkkk
anônima
05/12/2021 18h10
Pq na cabeça dele ta ok o filhoe dele comer o céu e o mundo, mas para as meninas, os pais criam uma imagem irreal que elas tem q ser TOTALMENTE pura, isso atrasa o desinvolvimento da adolescente e pode até agravar para gravidez indesejada.

Eu vou deixar meus filhos namorar, mas vou deixar claro que pode ser que as coisas não deem certo e tá tudo bem. E também vou falar sobre os perigos do sexo, IST etc
eles respondem
anônimo
05/12/2021 18h19
Porque é o certo
anônimo
05/12/2021 18h10
Imagina a filha engravidar de vagabundo?
E as proprias mulheres admitem que as mais novas são mais fáceis de manipular,o pai tem medo dela ser usada como deposito de porra.
anônimo
05/12/2021 17h50
Porque ele quer comer ela virgem
05/12/2021 17h49
Porque ele quer namorar com ela.
06/12/2021 10h24
Acho corretíssimo. O filho deve ser macho hétero alfa desde o mais cedo possível, enquanto a mulher, em contrapartida, deve ser recatada ao máximo.
anônimo
05/12/2021 18h10
Porque a gente conhece a mente do vilão.
05/12/2021 17h50
Gravidez
05/12/2021 17h49
E melhor assim, uma vida tradicional
Minha filha e meus filhos, só vão namorar com uma pessoa cristã, vai ser um namoro "puro", coisas libidinosos só depois do casamento.