Gente, sou casada, dia 10 sexta feira vou fazer 1 ano de namoro, é o meu primeiro namoro, MAS dia 10 também é a confraternização do trabalho do meu marido, ele veio falar comigo pra sairmos na quinta a noite sem ter hora pra voltar, sair na sexta de manhã e sexta a noite ir para confraternização do trabalho dele (eu não irei pra confraternização porque só pode os funcionários da empresa) mulheres, o que vcs achariam disso? aceitariam tranquilamente? não é todo dia que se faz anos de namoro, mas confraternização tem todo ano e ja teve uma confraternização no trabalho dele mês passado e vai ter outra agora. o que vcs acham disso? me ajudem, to meio chateada não sei

elas perguntam
3 1
eles respondem
05/12/2021 18h26
Confraternização de trabalho é trabalho, não confunda as coisas. Faltar sem motivos pega mal
Resolve aí se vc é casada ou se namora
05/12/2021 18h30
Um dia antes ou um dia depois não vai mudar o sentimento de vocês, não vejo problemas comemorar o 1 ano em outro dia, ainda mais com outro evento importante no dia.

Ressalto, o que vale é o sentimento e o simbolismo, a diferença de um dia e outro não altera isso.

Acho incompreensível de sua parte brigar por conta dessa questão.
05/12/2021 18h45
Comedora de casados apenas
elas respondem
anônima
05/12/2021 18h33
Você namora ou é casada? Não entendi direito...de qualquer maneira, ele precisa ir na confraternização do trabalho senão vai pegar muito mal no trabalho dele. Festejem um dia antes este primeiro ano de namoro ou casamento, seja o que for. Bom senso da sua parte seria bem vindo na sua relação.