Garotas, uma duvida que sempre tive e nunca tive coragem de fazer pessoalmente. Na época que eu tava na escola, a maioria esmagadora das meninas (principalmente aquelas mais gatas e metidas) nunca davam bola para os garotos que o pessoal chamada de ''nerd\lerdão''. Só davam moral e atenção para aqueles caras atléticos malhadinhos que mandavam bem na ed fisica ou que eram zueiros, que faziam merda na sala, bullying etc... Tipo, não seriam mais interessante ficar com garotos mais responsáveis, que tiram notas boas e efetivamente podem dar um bom futuro a um relacionamento ? O que esses caras tem que os ''nerds'' não tem ?

eles perguntam
13 11
elas respondem
05/12/2021 20h02
Meninas mais novas são muito influenciadas por besteiras
05/12/2021 19h59
Eu sempre gostei dos caras nerds kkkkk. Mas eu nunca fui popular ou a garota q os caras gostavam. Uma vez gostei de um cara popular e ele gostou de mim tbm. Foi um inferno. As meninas queriam me matar. Todas invejosas e falsas
05/12/2021 20h18
Prefiro INFINITAMENTE os nerds. Esse estereótipo imbecil de que nerd é sempre feio certamente foi criado por gente burra que sentia raiva de ver os nerds tirarem boas notas e devido à inveja os ridicularizavam. Tem nerd feio? Claro que tem, do msm jeito que tem muito "vida loka" FEIO PRA CACETE! Nerds são inteligentes, é legal de conversar, "vida loka" só sabe falar de cachaça, festa e futebol
05/12/2021 19h57
Pq nessa idade se leva mais em consideração aparência
anônima
05/12/2021 19h57
Nesse caso aí eles devem ser bonitos.
Eu prefiro os nerds (usam óculos, tem cara de sério, são inteligentes). Nem se compara.
05/12/2021 20h07
Quem disse que eu não gosto dos nerds? kkkkkkkkkkk
Desses da zueira eu fugo igual diabo foge da cruz kkk
Os tímidos fazem mais o meu tipo... :)
05/12/2021 20h06
Pq homens preferem as meninas mais populares e desejadas, pq não fica com as nerds?
anônima
05/12/2021 20h05
“que eram zueiros, que faziam merda na sala, bullying etc...”

Pode mandar a real? Aguenta ouvir a realidade ou vai encher o saco??

Gente assim é mais divertida. Ainda que imatura, porém divertida. Não tem nada mais gostoso na adolescência do que tirar onda com a cara dos outros. Na época do meu colegial tinha um programa no rádio que a gente ligava e mandava os nomes dos nossos amigos e uns apelidos zoadas pro locutor falar. E aí o locutor cantava uma musiquinha com os apelidos. Riamos igual doentes mentais... que saudade desse tempo.

Você acha mesmo que uma garota de 15 anos vai querer ouvir papos sobre física moderna e matrizes? Pelo amor de Deus...
05/12/2021 21h41
Porque eram mais atraentes, claro. Homem bonito, gostoso era o sonho das meninas e se fosse romântico ai que seria a fic dos sonhos realizada.
05/12/2021 20h01
Nerds pode ser bonitos mais eles são muito desajeitados não ser arruma direito
anônima
05/12/2021 19h56
"O que esses caras tem que os ''nerds'' não tem ?"
Beleza.
anônima
05/12/2021 20h16
Pq os nerds são bobos e sem atrativos
anônima
31/05/2022 19h46
Amo nerds
eles respondem
anônimo
05/12/2021 20h00
Na faixa etária adolescente, os conhecimentos técnicos de um nerd não são o que atrai, e sim os conhecimentos de técnicas sociais, especialmente a capacidade de seduzir. As meninas acreditam nas palavras deles, deixam-se levar até de propósito, para sentirem paixão.
anônimo
05/12/2021 19h58
Pq nerd não tem atitude, não tem lábia, só sabe falar de coisa que menina dessa idade tá pouco se fudendo, não saem, não vão pra festas, não se arrumam, enfim, não geram interesse
05/12/2021 19h56
Pq o cérebro dela é menor que uma azeitona
anônimo
05/12/2021 19h55
Status, mulher gosta de homem rodado ou galinha porque acrescenta valor a ele e elas gostam de mostrar isso
anônimo
05/12/2021 20h00
Porque tem mais atitude,e são mais masculos.
anônimo
05/12/2021 20h01
Pq os nerds não são atrativos. Isto vindo de um nerd
05/12/2021 20h13
Que criança que não gosta de um brinquedo que chame atenção ?
05/12/2021 19h57
Não sei, mas provavelmente beleza.
anônimo
05/12/2021 21h35
nerds não são atraentes. E nem precisa ser mulher pra reparar nisso.
05/12/2021 21h41
Porque nerds são virgens e fracassados.
06/12/2021 10h18
Preferem ricos.