Imagine que você é filha ou filho de um casal que está junto faz mais de 20 anos. Vou chamar esse casal de João e Maria, para exemplificar.
Nos últimos três anos mais ou menos, os irmãos de João tem o alertado que sua esposa está o traindo, mas ele não acredita, mesmo com fotos porque diz que é montagem. Então um de seus irmãos decide levá-lo para seguir sua esposa e daí ele comprovou que ela estava o traindo, decidem separar.
Então eles se separam e ela vai morar com o amante, que se separa da sua mulher. No entanto, essa mulher tinha vários amantes e se o ex marido dela e filhos sabem, eu não sei.
Supondo que ela seja sua mãe. Ela sempre foi uma ótima mãe, mas teve essa atitude que para você foi inesperada. E agora as viagens que vocês sempre fazem no fina do ano será com sua mãe e seu amante e não mais com os seus pais. Como se sentiriam?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
05/12/2021 20h09
Nojo
05/12/2021 20h18
Não sei não li não vi não sei não li
anônimo
05/12/2021 20h31
Vai tomar no cu. Destruiu a unidade familiar da pior maneira possível. Depois o povo não acredita em romance e moral e ninguém sabe porque. Não ama mais o marido? Fala logo e se separa porra. Não estraga o relacionamento da família.
elas respondem
05/12/2021 20h03
Eu não viajaria com eles, simplesmente ignoraria a existência de ambos e apoiaria meu pai.
anônima
05/12/2021 20h05
Eu faria de tudo para ficar com meu pai e não com ela e se não conseguisse, não iria em viagem nenhuma
05/12/2021 20h03
Pra começar eu não iria mais nas viagens