O máximo que você vai para causar em alguém que te rejeitou é dó, agora arrependimento... geralmente eu nunca vi. E para superar tem que levar auto estima quando você levantar auto estima você manda uma mensagem para o seu cérebro que você não precisa mais daquela pessoa que você é melhor que ela. Parece um pensamento narcisista, mas nesse caso é necessário.
anônimo
05/12/2021 21h34
Infelizmente superar alguém é um processo lento e doloroso que varia de pessoa para pessoa.
Mas não caia na bobeira de tentar fazer esse alguém voltar pois estará focando em algo que te consumirá energias e tempo fora o enorme dano emocional.
Foque somente em você e invista seu tempo e energia para cuidar de você mesmo que a dor de um término ainda doa.
05/12/2021 20h57
Transa com outro.
anônimo
05/12/2021 21h07
magia negra
anônimo
05/12/2021 21h40
Uma pergunta controversa. Vc quer superar ou fazer a pessoa voltar atrás? Kkkkkkk
elas respondem
05/12/2021 21h37
Só o tempo mesmo e não ver nada da pessoa.
05/12/2021 20h58
Superar só com o tempo, causar arrependimento acho difícil