Tô Com meu marido a 6 anos, e toda vez é isso... se ele fica 3dias ou 1 semana sem fazer. Quando a gente faz, sempre parece a primeira vez de tão apertada. E não vem com essa de lubrificação, porque eu sim tô muito de ficar melada em cima dele, e ele falar pra mim ir co calma,relaxar porque ele não consegue de mover. Eu aberto tanto, que se Nao for com força eu acabo expulsando ele.
Já tentei por cima, baixo, lado, em pé, de quadro e qualquer posição dessa passo pela mesma coisa.
Frustrante, porque quando eu quase chego no clímax que não vou aguentar ele para,e se eu forço pra continuar de sai, e nao quer entrar de novo, mesmo forçando... o que as vezes machuca ele. Pois quando chupo eu vejo que fico muito vermelho a cabeça dele.

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
05/12/2021 21h19
Caso clínico provável de atrofia vaginal.
anônimo
05/12/2021 21h56
a 6 anos e continua isso, bom, sai com uma garota que era assim, ela era bem molhada, entrava tranquilo até, o problema é que tinha que fazer o vai e vem bem curto, se nao ela fazia isso ai expulsava ele pra fora de tão apertado, sentando por cima tinha que sentar e fazer o vai e vem, se fosse ficar quicando saia toda hora, não sei acho que é da pessoa, o jeito que ficou melhor com ela, era colocar e tirar pouco, isso que meu pau tem 19cm, outra tive uma namorada que apertava muito na hora de gozar que tbm meu pau saia pra fora e se ela estava por cima chegava até a me machucar, tem que ter certos cuidados
05/12/2021 21h19
Vai ter que amputar.
anônimo
05/12/2021 21h20
Entendi quase nada mas pelo pouco que entendi você está falando que é muito apertada né?
Seu caso é ir pro médico então
05/12/2021 21h23
Vai no ginecologista.
anônimo
05/12/2021 22h08
Auuuu latee o coração cachorro late coração
31/03/2022 11h00
Eu coloco concreto.
anônimo
31/03/2022 11h01
Você pode ter vaginismo. Proucura uma ginecologista, existe tratamento pra isso. Minha namorada ja teve.
anônimo
31/03/2022 11h02
Posso te apresentar meu amigo, paulo aipim
anônimo
31/03/2022 11h04
entendi porra nenhuma
31/03/2022 11h06
Tentem fazer uma sequência de todo dia por ao menos duas semanas
elas respondem
anônima
05/12/2021 21h22
Já aconteceu isso cmg, o pau dele simplesmente não entrava. Acho que é um problema que da na vagina que os músculos se contraem, seria bom vc ir ao ginecologista pra ver se tem solução.
05/12/2021 22h05
Talvez vaginismo
anônima
05/12/2021 21h29
Sugiro fisioterapia pélvica para aprender a controlar os músculos vaginais.
anônima
05/12/2021 21h23
Não sei, não sou ginecologista.