Eu já fui abusada diversas vezes de diversas formas na minha vida. Na primeira infância, na terceira infância e durante uns 3 anos na minha adolescência.
Então qualquer homem que me faça lembrar daquele tipo que fez comigo, me dá medo, me da nojo, me faz pensar que eles também vão fazer isso comigo.
O pior que foi com 3 idades que isso aconteceu cmg, uns 20 anos, 30 anos e 50 anos. Então a maioria, real, dos homens me assustam, até alguns adolescentes que me parecem meio estranhos.
Tenho medo deles todos ksksks (Mas só os estranhos e mais velhos, que foi oq eu mais sofri).

Mas enfim, está tudo bem eu ter esse medo? Eu não gostar? Está tudo bem?

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
05/12/2021 21h59
Acho melhor você buscar ajuda de um psicólogo nessa área porque esse trauma pode te prejudicar na sua qualidade de vida, e nunca é tarde para você denúnciar, é muito complicado isso mais você tem que superar
anônimo
05/12/2021 21h45
Não, ter medo é segurança mais no seu caso os traumas te deixaram mais receosa em relação aos homens.
Aconselho procurar um profissional adequado
05/12/2021 21h42
Não é o comum, mas é compreensível seu medo.
Lamento e espero que eles tenham pagado por isso... Faça terapia, vai te ajudar.
anônimo
05/12/2021 21h58
Te aconselharia a procurar ajuda de uma profissional pra tratar um pouco desses traumas e ter mais qualidade de vida, mas tbm depende de outros fatores (dinheiro e tempo)
anônimo
05/12/2021 21h40
faça uma terapia
anônimo
05/12/2021 21h44
Precisa ficar comigo que eu sou inofensivo
05/12/2021 21h41
É sobre isso, e tá tudo bem.
anônimo
05/12/2021 21h53
Vc tem que denúnciar.
anônimo
05/12/2021 21h46
esse "ta tudo bem" vai depender de muitas coisas, né?
vc pretende se relacionar com algum homem algum dia? pretende ter filhos? quer fazer sexo com algum antes de morrer?
outra coisa, até onde tal medo te leva? vc consegue conversar tranquilamente com um homem em um ou outro contexto? ou vc ja ficaria nervosa se, por exemplo, um professor, ou seu chefe, abordasse vc para alguma advertência?
anônimo
05/12/2021 21h43
Sim
06/12/2021 10h37
Eu tenho medo de mulher. Normal
elas respondem
05/12/2021 21h40
Tudo bem não é, mas dá pra entender seu medo. Você precisa buscar ajuda profissional pra amenizar esse trauma, sinto muito por você :/
anônima
05/12/2021 22h13
Não está tudo bem, porque não se relacionar amorosamente por conta disso é até normal e esperado dado tudo o que vc passou, mas da forma como vc coloca, isso provavelmente te afeta em todos os tipos de relações e situações e isso sim é um problema, pois pode te prejudicar no trabalho e na socialização de uma forma geral, já q existem homens em todos os lugares.
Procure uma psicóloga e faça terapia pra superar isso. Boa sorte!
05/12/2021 22h05
Oi, como vc está?
Não tá tudo bem você ficar andando com medo por aí, viu?
Você não precisa viver assim. É extremamente compreensível que vc sinta medo, pois é um instinto de sobrevivência. Acho q vc precisa mto conversar com uma psicóloga, sim uma mulher, pois assim, se sentirá mais confortável. Não é fácil superar um abuso, nem falar sobre, como foi, mas acredite, a terapia irá te auxiliar demais em como enfrentar tudo isso melhor, e você não terá mais medo! Vá ao posto de saúde mais próximo e se informe sobre sessões de terapia gratuitas. Quanto ao contar o que aconteceu a família do agressor, a possiblidade de te culparem são grandes pois, esses caras sempre serão as "vítimas". Mesmo assim, eu não concordo em vc se omitir, mas esse é um processo duro, machuca e vc se sentirá desemparada. Me diga vc confia em alguém? lembre-se que é sua vida, e ela tem mta importância e a culpa NÃO é sua.
anônima
05/12/2021 21h47
Bem compreensível, tá tudo bem sim
anônima
05/12/2021 21h54
Não está tudo bem!!!!
Procure um psicoterapeuta.
anônima
05/12/2021 22h11
Se você já tem medo de alguém, já não é normal, ainda mais de homens.