Estou num trabalho meu patrão está gostando MT de mim como supervisor da produção, eu tbm faço as artes finais da produção e ela está demonstrando que está satisfeito comigo ali na empresa, porém eu estou morando em outra cidade dos meus pais e aqui eu fico cm minha tia logo q aconteceu umas coisas e o clima tá bem chato, quero sair daq porém falta 10 dias pra fechar o mês de "teste" devo arriscar? Ou ir pra um pensionato onde não tenho quase liberdade direito? Estou cm medo de ir pro pensionato e dps ser fichado sendo q já tô lá e vou ter q fechar o mês lá sendo q é bem regrado e não tenho privacidade nem tanta liberdade e achei um aluguel bem perto onde seu trabalho logo não preciso gastar cm ônibus e do pensionato precisaria pegar um ônibus indo e um voltando

eles perguntam
3 3
elas respondem
05/12/2021 22h09
ahh eu n sairia da casa da sua tia não. N sei oq aconteceu e o quão grave é isso, mas acho q n vale a pena sair assim
05/12/2021 22h09
Espera o mês de experiência, engole o orgulho e continua na tia.
05/12/2021 22h10
Sair de casa sendo pobre é complicado demais, só em caso muitooooo extremo
eles respondem
05/12/2021 22h07
Fica onde você está, quando acabar a experiência você decide o que fazer.
05/12/2021 22h09
Não sei, faça qualquer coisa aí.
05/12/2021 22h17
Decida você mesmo.