Quando vejo uma mulher que me atrai, na minha cabeça sempre vem uma sensação de que eu nunca sou interessante o suficiente e sempre vai ter um cara mais interessante que provavelmente já está na vida dela ou uma hora vai aparecer...mais alguém se sente ou já se sentiu assim? Nunca consigo me imaginar como sendo a escolha ou opção número um de alguma mulher, como sendo aquele cara "principal " que alguém fica pensando e desejando

eles perguntam
5 13
elas respondem
anônima
05/12/2021 22h40
Você tem que ter em mente uma coisa, o que segura uma pessoa na nossa vida é o quanto ela gosta da gente e esteja disposta a dar certo. Se uma pessoa te abandonar só pq achou outro mais bonito ou interessante, encare como um livramento. Sempre vai ter alguém mais bonito e interessante que a gente, mas pra pessoa certa seremos o suficiente.
05/12/2021 22h48
É pq você tem a crença de não merecimento, em outras palavras, você acha que não merece uma mulher daquele nível. Estou certa? Isso pode estar relacionado a baixa autoestima.
anônima
05/12/2021 22h43
Isso é complexo. Tente melhorar sua autoestima.
anônima
05/12/2021 22h35
Eu sou vc
anônima
05/12/2021 22h22
Já tive isso, mas só se o cara for muito bonito
eles respondem
05/12/2021 22h55
Quando era mais novo me sentia assim, mas isso só é verdade quando tudo que importa é a aparência ou status. Depois que você cresce você começa a buscar valores pessoas, como caráter, dedicação, sinceridade e outros. Quando você começar a buscar essas coisas em você e em uma parceira, eu tenho certeza que o relacionamento que você vai desenvolver vai ser bem mais estável e sincero a ponto de você ter confiança na sua parceira.

Não desanime, o sentido da vida é sempre melhorar, a cada lição a gente cresce um pouco.
anônimo
05/12/2021 22h24
Mulher muito bonita dificilmente está sozinha
06/12/2021 17h42
Começa a malhar que melhora
anônimo
05/12/2021 22h21
Então esqueça mulher e invista em vc
Desenvolva o seu narcisismo
anônimo
06/12/2021 17h40
Eu tbm
06/12/2021 10h36
Eu também.
anônimo
05/12/2021 23h07
tbm tenho essas sensações volta e meia.
tenta não pensar nisso, se algum dia vc finalmente se enrolar com alguma mulher boa e essas suas sensações então se provarem irracionais, bom! e se vc de fato não encontrar ninguém assim, tornando esses sentimentos seus bem razoáveis e uteis, vc não vai ter quebrado a cara pq ja pensava assim e tbm vai saber lidar melhor.
anônimo
05/12/2021 22h43
Eu sou exatamente assim também brother
05/12/2021 22h36
O problema é que você colocou a vagina no pedestal.

Cara, mulher não é tudo isso ai não. Tem muita mulher por ai irresponsável, porca, burra, e sem aparência relevante.

Mas mais do que é isso, ela é um ser humano que se ficar alguns dias sem tomar banho ou passar um creminho, vai feder em vida.

Ser humano não é nada d+ não.
anônimo
05/12/2021 22h34
Cara é assim mesmo pra pegar mulher tem que ser dos melhores, mulher sempre tem uma fila de cara dando cantada nela todo dia, elas já são cheia e se chegar mais um elas ficam ptas e esculacham mesmo elas só escolhem os melhores os que se destacam dos outros
anônimo
05/12/2021 22h30
Praticamente ninguém é a melhor opção de ninguém, as pessoas estão sempre procurando alguém melhor, e quando essa pessoa aparece, pronto, o relacionamento acaba.
anônimo
05/12/2021 22h28
Isso acontece com homens e mulheres. Mas isso tem haver com a auto estima portanto esse não é um bom momento para pensar em namorar.
Pois você não está bem contigo mesmo e ainda não conheceu seus melhores amigos íntimos que estão dentro de ti.
E esses amigos são a auto estima, confiança, serenidade, humildade e finalmente você mesmo.
Por isso vá procurar esses amigos pois te garanto que se sentirá mais realizado e consequentemente terá mais chances de ter um namoro.
anônimo
05/12/2021 22h23
Cara, precisa melhorar a tua autoestima e levantar essa cabeça aí.