há dois anos (hj estou com 21 anos) comecei tratamento em psicologo por conta de problemas com pornografia que eu havia enfrentado desde o inicio da minha pré-adolescência. Eu ja havia tentado me desviciar dela sozinho mas era um inferno que se instalava no meu dia-a-dia... E geralmente aqui alguns podem pensar em piadinhas das mais variadas... Todo mundo sabe o quanto a sexualidade masculina não é levada a serio, e so a ideia de existir uma doença que se equivalha ao ninfomanismo para as mulheres ja basta para suscitar gargalhadas ou frases como "então eu tbm sou doente". Portanto eu peço encarecidamente que caso vc não ache que é "grande coisa", não se disponha sequer a continuar lendo pq será perda de tempo pra vc e pra mim.
voltando. Basicamente pra não ser prolixo sobre as dificuldades do celibato temporario, apenas saibam que era muito mais dificil do que normalmente é. Três dias sem me tocar eram suficentes para eu não conseguir dormir, não conseguir me concentrar (eu tropeçava e esbarrava em alguem o tempo todo) , e a maldita libido que não parava de martelar na minha cabeça (nessa época, atingi 42 dias).
e foi quando resolvi começar o tratamento... Resumidamente, depois de muito achismo e paciencia, fui diagnosticado com satiriase congenita, e agora preciso tomar estabilizadores de humor ou ácidos que diminuam a testo para ter uma vida normal.

mas agora é assim? eu tenho que aceitar viver o resto da minha vida ME DROGANDO por causa de libido? sabe... Isso foi um baque muito grande pra mim... Baixa libido e remédios resultam numa serie de efeitos colaterais!!! em suma, nunca mais vou poder ser uma pessoa saudável? Porque isso tinha que acontecer? Eu duvido que homens na mesma condição dão um pingo de atenção pra isso e devam se drogar...

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
06/12/2021 13h27
Eu não sei o que falar
anônima
05/12/2021 22h33
Nenhum diagnóstico é fácil, sinto muito!
Sei que você está revoltado com essa perspectiva, mas não controlar pode causar muitos prejuízos na sua vida e nos seus relacionamentos.
Os remédios ajudam a manter nossa qualidade de vida, pense nisso.
anônima
06/12/2021 13h33
Você faz atividade física e acompanhamento psicológico fora o psiquiátricos?
anônima
05/12/2021 22h32
Cara, você tem q fazer isso por si e pelos outros. Pq você pode si machucar e machucar as pessoas ao seu redor qus não tem nada haver com você ou sua vida, sabe?

Já que não tem cura (do jeito q você escreveu) é assim q você tem que lidar. É a vida
eles respondem
anônimo
05/12/2021 22h32
42 dias de que? Sem masturbação?
anônimo
06/12/2021 14h50
vai para a igreja, seu punheteiro