Moro com uma pessoa e preferia morar sozinho. Menos bagunça e mais privacidade.
05/12/2021 22h35
Cada caso é um caso tem pessoas que querem privacidade e silencio, então pra se ter isso e só sozinho mesmo ate por que tem muitos que gosta da solitude. Porem tudo depende de onde se mora tipo vizinhança, vizinhos, prédios, etc... Se você pegar vizinhos barulhentos ou vizinhança ai ferro. Eu moro só e gosto, mas no momento é um porão e isso e o que é ruim.
anônimo
05/12/2021 22h37
Tava só em casa dormi sonhei que uma pessoa tava me apresentando um estudo científico que dizia que corpos que morrem sem ninguém por perto pra enterrar começam a ficar com mau cheiro primeiro e um mau cheiro mais forte como forma de chamar atenção de alguém pra enterrar e no final da esplicacao diziam que esse era meu caso aí eu acordei sozinho em casa pensando nisso kkkkkk
anônimo
05/12/2021 22h38
Sozinho é bem melhor
anônimo
05/12/2021 22h39
Prefiro morar com alguém, odeio ficar só
05/12/2021 22h40
Morar com outras pessoas ajuda a regular o seu humor,
se você está preocupado, ver as pessoas agindo normalmente te acalma,
o mesmos serve pras outras emoções.
anônimo
05/12/2021 22h41
Eu tinha vontade de experimentar com um amigo ou namorada, para diminuir as despesas e interagir e compartilhar momentos, porque as vezes tem a solidão kk
anônimo
06/12/2021 00h03
Prefiro morar com você.
elas respondem
anônima
05/12/2021 22h38
Prefiro morar com a minha mãe que faz comida pra mim todo dia.
05/12/2021 23h37
Preferia morar sozinha. Acho um saco ter que deixar a pia sempre limpinha, meu quarto organizado e as coisas sempre certinhas, em seus devidos lugares.

Morar sozinha é esquecer calcinha suja em cima da geladeira e ficar tudo bem.
06/12/2021 00h06
A maior parte da minha vida morei sozinha, agora que sou casada fui obrigada a morar com outra pessoa, tem lá suas vantagens. Mas sinto falta de quando morava só, minha casa era MEU templo ,