Fazendo elas acreditarem que estão no controle
anônima
05/12/2021 22h45
Não vou falar.
anônima
05/12/2021 22h49
Usando religião
eles respondem
anônimo
05/12/2021 22h42
Você investir seu tempo atrás dela , falar que ama ela acima de tudo , fazer ela prioridade na sua vida, falar pra ela tudo oque você faz ou deixa de fazer ,conforme ela for correspondendo , você está fazendo ela se sentir especial ...aí do nada você some e para de falar com ela. Já era . Você praticamente manda na mente dessa pessoa.
anônimo
05/12/2021 22h42
São vários formas e maneiras.
Te aconselho a ler ou ouvir (Tem no YouTube) o livro "Mais esperto que o diabo". Lá ele contextualiza de forma muito bem explicado como funciona a alienação.
anônimo
05/12/2021 22h50
É mt fácil amigo.
1 - Vc precisa saber ql o objetivo da pessoa.
2 - Vc precisa a partir desse ponto ter o jogo de cintura pra manipular e só.
Tem um ditado q diz: "Com cuspe e jeito se come o cú de qualquer sujeito". em resumo é isso. Hehe