Alguém já teve esse medo?tenho todo santo dia,e ainda tenho tdah pra ajudar,daí não consigo focar direito e todo dia é uma coisa nova

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
05/12/2021 22h40
Calma, respira fundo. Começa pelas tarefas fáceis, peça ajuda se tiver dúvidas e vai dar tudo certo.
05/12/2021 22h44
Sempre tinha alguém para dizer o que eu deveria fazer. Quando não tinha, eu ficava organizando o que precisava.