Se teu amigo, primo, tio, pai, mãe, filho, ou seja lá quem for, não acredita no que vc acredita, DEIXE-OS EM PAZ em suas crenças. Vai obrigar teu filho a acreditar no teu Deus imaginário? Ou, ao contrário, se for ateu, obrigar a não acreditar? Vivam suas vidas, e façam o bem ao próximo o quanto puderem, mas não os obriguem a NADA.

eles perguntam
12 10
elas respondem
05/12/2021 23h12
Também respeita quem você não conhece.
anônima
05/12/2021 23h18
Velho rabugento
anônima
05/12/2021 23h23
Eu respeito, mas não sou obrigada a conviver também. Dependendo do incômodo, respeito longe de mim.
anônima
05/12/2021 23h32
Faça oq vc tanto fala então
05/12/2021 23h35
"Deus imaginário"
Acho que vc que não respeita a crença alheia.
05/12/2021 23h40
Aqui no site não pode ter opinião diferente
anônima
05/12/2021 23h13
Não respeito não, vai fazer o quê?
anônima
05/12/2021 23h31
Falar da palavra de Deus nao é obrigar. Assim como vocês falam merda e só vivem pra isso, os cristãos tem direto de evangelizar. E outra, falar da pessoa que te criou é quase uma obrigação.
06/12/2021 07h41
Raramente vejo alguém xingando ou obrigando alguém aqui a acreditar em algo... quando vejo, geralmente é o contrário (não com todo mundo, obviamente), mas já se referindo a quem acredita em Deus de forma negativa e generalizada com base só no que viu, sendo que a realidade vai além das coisas que a gente viu/vê. Se eu for falar de ateus no geral, ou de fieis de tão religião que já vi fazendo coisas, inclusive sobre crentes, vou generalizar feio e erroneamente, pq gente "cagada" tem em todo lugar.

E "teu Deus imaginário" não é lá a melhor forma respeitosa de falar sobre isso pq parece ter deboche (pode até não ter tido, mas não sei se trata de "interpretar errado no calor da discussão", como disse para a outra moça que interpretou assim. As vezes não é a pessoa que interpretou errado, é a gente que falou de mau jeito/explicou de jeito confuso mesmo, e acho que a gente precisa reconhecer quando isso acontece pq as vezes a forma que o outro entende é responsabilidade nossa sim.)
05/12/2021 23h57
Eu sempre respeito.
anônima
06/12/2021 07h51
Isto aí serve para os crentes fanaticos que ficam insistindo e enchendo o saco para converter os ateus, mas ao mesmo tempo são os que mais cometem pecados. Vivem de Biblia na mão, mas os casados andam agarrados com as putas na rua, tem amantes e em casa espancam a esposa e os filhos. E ninguem me contou isto, canso de ver e presenciar.
eles respondem
anônimo
05/12/2021 23h15
Você respeita quem discordar de você? Pois está exigindo respeito mas vi você desrespeitando outros colegas de posições diferentes da sua.
Um argumento e principalmente respeito faram você ter mais humildade e mais notoriedade.
05/12/2021 23h12
Tá certo, respeito acima de tudo, Bolsonaro acima de todos.
05/12/2021 23h40
É alzheimer que fala, né?
anônimo
05/12/2021 23h21
Você está errado, nós devemos chupar as bolas celestiais de nosso mestre e soberano.
05/12/2021 23h11
Kkkkkkk não quero tio
05/12/2021 23h54
Um dos motivos de eu cortar 100% o contato com minha família foi devido ao fato de serem religiosos e torrarem minha paciência por eu ser ateu
05/12/2021 23h39
Ninguém merece um religioso enchendo o saco
anônimo
05/12/2021 23h32
Concordo plenamente
06/12/2021 08h02
Que caia fogo do céu e consuma a ti e suas ideias malucadas