O discurso de muitas mulheres muda conforme o homem ao qual ela está interessadoa, e muitas se fazem de mais quietas e conservadoras para chamar atenção de determinado homem. Principalmente quando já passaram por uma fase liberal e passam a buscar um relacionamento de fato, ajustam o discurso como se fossem totalmente diferente do que ontem estavam praticando. Isso muitas vezes se torna um atraso para ambos, pois toda personalidade maquiada se desnuda rapidamente com um mínimo de convivência. Se o homem tiver algum culhão, ao perceber que ela foi e está longe do que inicialmente aparentava ser, a deixa imediatamente.

eles perguntam
6 9
elas respondem
05/12/2021 23h34
Você mesmo já respondeu. Elas fazem isso porque querem passar uma imagem que faça com que o homem fique mais interessado.
É um tiro no escuro? Sim, porque não vejo como sustentar essa personalidade por muito tempo.

Eu não sou e nunca fui conservadora. Quando conheço uma pessoa, sou sincera ao demonstrar como sou. Se der certo, beleza. Se não der, paciência.
05/12/2021 23h27
Ela pode ter mudado , homem não gosta de mulher quietinha
anônima
05/12/2021 23h27
Não sei, mas EU prefiro morrer na siririca ou só viver na putaria sem compromisso do que fazer isso.

Edit. O que é improvável acontecer porque felizmente existem homens compatíveis comigo e são esses que me interessam, amém.
anônima
05/12/2021 23h28
O importante é casar pra receber CARTINHA.
08/12/2021 07h20
Fingem é? Nunca vi, mas já vi mulheres com uma natureza mais reservada fingir ser "descolada" pra se encaixar no gosto de alguns homens e conseguir se relacionar.
08/12/2021 07h44
Pq é conveniente? Maioria das pessoas mudam no comportamento quando estão interessados em alguém, o que seria diferente de mudar na personalidade.
Neste caso a máxima cultural prevalece aquele velho ditado: dama na sociedade e ousada em quatro paredes (não necessariamente neste termo) portanto se ela conhece um cara que segue essa linha de pensamento, haverá àquela q personificará.
Não necessariamente na convivência isso tende a ser um fator complicador, algumas pessoas se adaptam.
Isso não é só com mulher não, tem muito homem que é assim tbm, mas o pior de pessoas que não têm personalidade é que se acham no direito de apontar o dedo, com uma falsa moralidade incrível. Chamo isso de hipocrisia.
eles respondem
anônimo
08/12/2021 09h23
Pq ela quer que o homem aceite ela e se ela se mostrar o oposto do q o homem procura a chance dele querer ela é mínima, então ela tem q se enquadrar no que o homem gosta pra ele ver ela como opção.

Já notou q a mulher é obrigada a se vestir de forma mais recatada ? O homem obriga ela a se comportar se ela n quiser ela fica solteira
05/12/2021 23h26
Porque querem dar para um macho alpha hétero opressor.
anônimo
05/12/2021 23h35
Pra iludir os incautos.
anônimo
05/12/2021 23h29
Pra conseguir um relacionamento com um jovem conservador...
anônimo
08/12/2021 07h51
Porque elas sabem instivamente que homens não querem mulheres promiscuas para relacionamento serio
anônimo
05/12/2021 23h26
para chamar atenção de determinado homem. Principalmente quando já passaram por uma fase liberal e depois passam a buscar um relacionamento de fato, ajustam o discurso como se fossem totalmente diferente do que ontem estavam praticando. Isso muitas vezes se torna um atraso para ambos, pois toda personalidade maquiada se desnuda rapidamente com um mínimo de convivência. Se o homem tiver algum culhão, ao perceber que ela foi e está longe do que inicialmente aparentava ser, a deixa de imediatamente.
06/12/2021 14h56
Mas homens também fazem isso.

É mau do ser humano isso, querer parecer ser o que não é.
08/12/2021 07h12
Você mesmo respondeu.

Mas não generalizar isso, você vai culpar inocentes.
08/12/2021 09h09
Também não entendo.